.

.

Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Deixe a felicidade tomar conta da sua vida!



Você teve um relacionamento que te fez sofrer recentemente. Passa o dia chorando, super triste, trancada no quarto. Também pode ser que você esteja comendo demais ou sem apetite.
Isola-se do mundo, dos amigos, de tudo que acontece a sua volta.
Uma pessoa interessa-se por você. Você simplesmente não quer nem saber de um novo amor. Prefere curtir o luto a sentir aquele friozinho na barriga. Deixe a oportunidade passar simplesmente por não saber lidar com a realidade. Vai ficar no luto para sempre? Não vai deixar a felicidade tomar conta da sua vida?
Ah tá mas você quer se vingar do ex, tudo que ele te fez passar, as humilhações, os gritos,brigas,chateações, na verdade você quer ele correndo atrás de você, se humilhando, mas não sabe como fazer isto, afinal foi ele quem terminou com você.
Disse na sua cara que tinha deixado de gostar de você, enumerou todos os seus defeitos, te humilhou. Após tudo isto, você foi atrás dele, ele não te quis, disse para você sumir.
Hoje você está com uma baita depressão, e não sabe o que fazer.
Eu posso te ajudar. Recuperando sua autoestima, seu amor próprio e até mesmo fazer o seu ex correr atrás de você, mas reflita se a sua felicidade depende de tudo isto, se você será feliz com a vida que tinha com a pessoa que te fez ou faz sofrer.
Claro que tudo pode mudar. Já vi homens correndo atrás de mulheres que mudaram suas atitudes, mas vi mulheres desesperadas porque não mudavam sua maneira de ser.
Sendo sincera consigo, saberá onde terá que mudar para conseguir o que deseja e o mais importante: ser feliz!

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros:
Como Fazer Um Homem Correr Atrás.
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja.
Como Irritar Profundamente Um Homem.
Manual do Vendedor Externo.




0 comentários:

Postar um comentário