.

.

Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Quando decifrar a palavra eu te amo!

Quando ele diz eu te amo?
Como saber se ele me ama?
Será que ele me ama?

Estas perguntas são frequentes nas consultorias que realizo.
Alguns casos, são bem claros, dá para saber se o homem tem interesse ou não, se ele gosta ou não, mas algumas divas no ápice de sua ansiedade, não entendem estes sinais, porque os gatos em questão, demonstram amor e não falam.
Só que demonstram de maneira estranha.
Sim Divas, eles nem sempre demonstram de forma doce e carinhosa.
Alguns demonstram xingando, outros dandos sinais de ciúme extremo, outros com grosserias, outros com patadas igual a um cavalo.
Somente vamos saber se estes lindos gostam, quando ameaçamos sumir do mapa ou terminar.
Eles podem até passar uns dias quietinhos, mas ficam enviando sms sem parar ,dizendo coisas que até Deus duvida, mas acredite: isto é uma forma de não perder contato.
Qual seria o motivo de um homem que diz que não te ama, ficar mandando sms sem parar, te xingando, se você não manda 1 linha sequer há mais de 15 dias?
Homens que agem assim, tem dificuldade para expressar emoções, mas na hora do desespero, tratam logo de mostrar algumas mudanças em seu comportamento, porque sabem que podem perder de fato a Diva.
 
Como ouvir eu te amo de quem se gosta?
Como conquistar o gato para namorar?
 
Você pode marcar consultoria comigo, através do e-mail:
 
 
ou adquirir um dos livros que mudará tudo em seu relacionamento te favorecendo.
 
Leia:
 
 
Para adquirir, basta acessar o link abaixo:
 
 
 
 
Para adquirir, basta acessar o link abaixo:
 
 
 
 
 
Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Escritora
Blogueira

0 comentários:

Postar um comentário