.

.

Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

O que fazer para ter o homem que eu quero?

Recentemente recebi este e-mail de uma Diva.
Ela dizia:
Lilia eu me apaixonei por um homem que é muito conquistador. Ele ainda não sabe dos meus sentimentos. Já fiz tudo para chamar a atenção dele e nada. Ele sempre me fala de suas conquistas, das mulheres que leva para cama.Sinto ciúme, mas não falo nada. Quero este homem nem que seja por uma breve temporada. Penso nele o dia inteiro.O que eu faço para ter o homem que tanto quero?

Primeiro ela falou que ele era conquistador.
Depois ela disse que ele falava das conquistas, ou seja, são amigos, ele tem confiança, conta a respeito da sua vida.
Ela sente atração, ciúme e nada demonstra.
Se o fato for apenas uma aventura, se ela quer mesmo um relacionamento a base de sexo e tem estrutura para viver isto, nada demais em dizer o que sente.
Porém, se ela quiser mais, como eu percebi, através da frase: o que eu faço para ter o homem que tanto quero, tem que agir de forma diferente.



Algumas dicas para quem está vivendo algo parecido:
1-Não se torne amiga demais, saiba dosar a amizade.
2-Quando se quer algo, se conquista com autoestima, valorização da imagem, ações.
3-Não se iguala a mulheres fáceis somente para ir para a cama, elas só vão tê-lo uma vez.
4- Não seja ousada demais a ponto de perguntar particularidades dele na cama, ele pode acabar confundindo com vulgaridade.

Quer saber mais?

Leia:

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para comprar o livro, clique no link abaixo:

http://www.clubedeautores.com.br/book/138255--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS

Você também pode fazer consultoria, caso queira resolver um problema amoroso.
Basta entrar em contato através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Lindo final de semana.
Lilia Amorim


0 comentários:

Postar um comentário