.

.

Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Você quer garantias para o amor?

Ouço constantemente através das consultorias,as Divas dizendo: Eu quero uma garantia que ele me ame.Ele me ama Lilia? Ele vai me amar sempre? Ele vai me amar? Quero que ele me ame!
 
Não há garantias para o amor.O amor pode chegar e ir da mesma maneira,se você não cuidar do seu amor,de quem você ama,do seu próprio sentimento.
 
Suas atitudes,a forma como você trata a pessoa,a forma como você deseja a pessoa,a maneira de conversar,a verdade acima de tudo,isto tudo flui,isto tudo é amor. Olhar nos olhos e ver um sentimento que cresce a cada dia,e só cabe a você,regar este amor.Muitas mulheres,com sua ansiedade,descontrole emocional,falta de comportamento adequado,perdem a pessoa rapidamente.
 
 
As pessoas se aproximam por várias razões: afinidades,boa conversa,atração,carinho,forma como é tratada,e forma como acontece as coisas,como flui.
 
O amor nasce.Não importa como,ele vem ao seu encontro.Quando você menos espera,fica pensando na pessoa o dia inteiro,faz planos,quer dizer eu te amo,quer estar ao lado da pessoa.
 
Portanto a garantia para o amor,é fazer o amor renascer todo dia.É sempre ser verdadeiro,cúmplice,leal,sincerto.Não há coisa pior que você confiar em alguém,a pessoa simplesmente não ser capaz de ser leal.
 
Para que uma relação de amor seja satisfatória,prazerosa,intensa,nunca esqueça de dar o seu melhor.Cative,desperte,seja generosa,carinhosa.O que é plantado,sempre cresce.O que é regado,floresce. O que é amor,permanece.
 
 
Linda semana Divas!
 
 
 
Lilia Amorim
Escritora
Consultora de Relacionamentos
Palestrantes
Autora dos livros:COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
MANUAL DO VENDEDOR EXTERNO
COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM
 
Para marcar consultorias,basta enviar e-mail para o e-mail abaixo:
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário