.

.

Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Descontrole Emocional-A hora de procurar ajuda!

O descontrole emocional manifesta-se sob diversos aspectos.Enumerá-los aqui,ficaria inviável.Vou apenas citar alguns casos,para que vocês possam observar se precisam de ajuda de uma consultora de relacionamentos.
-Você liga para a pessoa que está interessada várias vezes ao dia.
-Você se descontrola emocionalmente,caso a pessoa não retorne sua ligação.
-Você sufoca a pessoa com cobranças.
-Você diz: vou atrás da pessoa e não se importa se a pessoa quer se expor.
-Você vai atrás da pessoa e exige a presença dela em sua vida.
-A pessoa te despreza e você acha normal.
-A pessoa é grosseira e você releva.
-Você não sabe dizer não.
-Você não sabe ficar sem falar com a pessoa,mesmo diante de humilhações.
-Você quer uma DR,mesmo sem ter nada com a pessoa.
-Você dá mancada demais,ele pede discrição,você não consegue.
-Você fica sem saber como agir.
-Perde o controle facilmente.
-Você é ansiosa ao extremo,mas não acha que isto afete sua vida.
-Você não sabe lidar com suas emoções.
-Você faz os homens se afastarem de você.
-Você quer um homem apaixonado,mas suas atitudes a condenam.
-Você grita,chora,se isola,perante o desprezo de um homem.
-Você quer conquistar alguém,mas esta pessoa só apronta com você.
 
Saber o que tem que ser feito,muitas de nós sabemos,mas não agimos,porque nos falta apoio,orientação,acompanhamento.Nesta hora entra a consultora de relacionamento.A consultora de relacionamento vai te ouvir,dizer o que precisa ser feito,te orientar da melhor forma possível,acompanhar o que está sendo feito,tudo de uma maneira direta,simples,objetiva.Você diz o que aconteceu,o que está acontecendo,ela orienta,acompanha,observa o que você tem feito de errado,diz quais as mudanças de comportamento que tem que ser feitas e todas as outras em outros aspectos.
Nem sempre confiar na melhor amiga,mesmo sendo melhor amiga,pode ser o mais seguro ou a melhor opção.Nem todas,tem casos simples,que podem desabafar,a ponto de confiar sem ter problema de ver o seu segredo revelado.
 
 
Uma simples mudança de atitude pode fazer toda a diferença.
 
 
 
 

 
 
Lilia Amorim
Escritora,autora dos livros:Como Fazer Um Homem Correr Atrás;Como Irritar Profundamente Um Homem;Manual do Vendedor Externo.
Consultora de Relacionamento.Palestrante.
 
 
 
 
Para adquirir os livros, basta acessar a página da editora,através do link abaixo,basta copiar e colar:
 
 
Para marcar consultoria,basta enviar e-mail para:
 
Falar com Sarah Hirakawa ou Luigi Sanson.Eles irão disponibilizar datas,horários e valores.
 
Ótima semana minhas Divas!
 
Lilia Amorim
 
 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lilia Amorin,eu precio muito de ajuda,estou passando por um momento dificil,triste,muito angustiada,desanimada,triste mesmo,por uma pessoa que esta me tratando com indiferença,não me liga,não me ver,não faz questão,mais ainda se falamos,amo ele,gosto demais dele,não quero que ele pare de falar comigo,porque quando isso acontece eu passo até mal,não tenho condições de comprar seu livro e nem pagar os horarios da consulta,estou desempregada,sinto muita falta dele :(

Anônimo disse...

Tenho muitas coisas pra falar sobre ele,isso que falei foi só um resumo do que esta acontecendo comigo,poxa chega a ser triste,mexe muito comigo,me afetou até quando terminamos e fui fazer uma entrevista aos prantos,não tive condições e acabei não chegando no local,é horrivel,ao mesmo tempo que ele me faz bem ele me faz mal,esse homem é casado!!

Postar um comentário