.

.

Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Supere a expectativa: não faça o óbvio!




Sempre que vocês brigam,você corre atrás,manda mensagem,força encontros.Se duvidar,é capaz de ir atrás da pessoa no local de trabalho,fazer uma cena dramática,ou ir a casa da pessoa,fazer uma cena pior ainda.
 
Que nível você está,com sua autoestima,para se rebaixar a tanto?
 
Uma Diva ,nunca,jamais,em tempo algum,faz uma coisa destas.
 
Brigar,todo casal briga.Deixe a poeira baixar,só então sentem para conversar.Só então o chame para a conversa.Nada de desespero,vou morrer,a ansiedade me acaba.
 
O pior de tudo isto,é que sempre nestas discussões,a pessoa mostra exatamente o que é.
 
Você só conhece alguém, quando ela discute com você,isto é fato.Se ela jogar em sua cara,coisas que você preferia esquecer,com certeza esta pessoa não é a ideal.Mas,se ela não toca em nada além da discussão,esta é a pessoa certa.
 
Há pessoas que nos surpreendem com as atitudes.
 
Não tenha medo se em uma discussão,chutou o pau da barraca,e fez uma m... imensa.Reveja seu comportamento. Isto está sendo bom para sua vida? Isto está fazendo o bem para o seu relacionamento ou você acabou perdendo o namorado devido a isto?
 
Não faça o óbvio,não deixe os seus impulsos tomarem conta de você,fazendo você agir descontroladamente.
 
A melhor coisa a se fazer é mudar de atitude.Observe mais,fale menos,leia mais,e torne-se uma mulher que pode direcionar sua vida,de uma maneira segura e certa.
 
Fazer as coisas quando estamos nervosas,ansiosas,loucas de pedra,só nos causam arrependimento.
 
Leia:
 
Como Fazer Um Homem Correr Atrás
 
 
 
Para adquirir o livro,basta acessar o link abaixo:
 
 
 
Caso você esteja passando por um problema,não está conseguindo resolver,faço consultoria.Basta você enviar e-mail para:escritoraliliaamorim@hotmail.com
 
A consultoria funciona da seguinte maneira: dia de quarta-feira,apenas para pessoas que só querem 1 hora de atendimento.Valor 50,00.
Os outros dias da semana,são destinados a pessoas que querem o pacote de mais horas,o valor varia conforme a quantidade de horas.
 
Linda semana Divas!
 
Lilia Amorim
 
Escritora
Palestrante
Consultora em Relacionamento.
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário