.

.

Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Aprenda a derrubar:um homem que te faz chorar!



Os dias passam,a vida muda,menos a sua.Você continua apaixonada, por um cara que te faz sofrer.Já não sabe mais o que fazer,como agir,e como sair desta,mas o fato é que não quer mais sofrer.

Muitas vezes,o que faz com que o homem trate uma mulher com descaso,é o fato de ter a segurança que pode fazer o que quiser,que seu sentimento não mudará.

Eles fazem as mulheres chorarem,sofrerem,sentirem-se patéticas,e se acham.Infelizmente,tem mulheres  que vão atrás,choram,pulam encima do carro,gritam,fazem tudo para voltarem com o ex,mesmo sabendo que é uma relação desgastante.

Mas um dia a garota cansa.Chega o dia, que ele não esperava.Ela de tanto sofrer,ficou imune e o amor se foi.Passa a ver as burradas que cometeu,o que não deveria ter feito e se dar conta que agora é uma nova mulher.

O cara espera dias,semanas e o telefone não toca mais .Sms,também não.Portanto,ele começa a sentir o ego abalado,a autoestima e aquela confiança que você nunca o esqueceria,começa a ir abaixo.

Você aprendeu a lição.Parabéns! Não é mesmo se humilhando,nem deixando de ser quem é,que você conseguirá o amor de um homem.

E como você conseguirá manter e ter Um Homem Correndo Atrás -De você?






Leia:


Para adquirir o livro digital(ebook),você pode acessar o site:

amazon.com.br


Lindo dia Divas

Escritora Lilia Amorim







20 comentários:

Bianca disse...

Verdade, não corro mais atrás, se quiser que venha atrás de mim, por que eu cansei...

Homens:uma incógnita! disse...

Isso mesmo Diva Bianca,autoestima em primeiro lugar!

Homens:uma incógnita! disse...

Aos pobres coitados que tem medo de se identificar,e acham que meu blog tem erros de português,obrigada por me prestigiarem,fico feliz com a presença constante de vocês,me xingando,criticando,e achando erros kkkkkkkkk.O importante é :ter a visita de vocês viu?obrigada e continuem me visitando,cada vez que isto acontece,ganho o dobro aqui viu? Pobres coitados,que não admitem que mulheres podem dar a volta por cima,que simplesmente acham que podem manipulá-las e o pior:morrem de medo de se identificarem.
Peguem um jornal,vão procurar trabalho,com certeza, deve ter vaga para pessoas invejosas e recalcadas.Ah e a propósito: eu tenho um programa para identificar IP,portanto fiquei com pena quando soube quem era.Sinto muito por você,que tem que fazer este tipo de coisa,e ainda por cima pensando que eu não sei quem é.

Homens:uma incógnita! disse...

OI Divas!
Hoje recebi um número excepcional de e-mails.Meu assistente,dará respostas a todas,aguardem ok?
Quero agradecer imensamente a todas que compraram o livro,e as que marcaram consultoria.
Obrigada,linda quinta a todas,bjssssss no S2.

Lilia Amorim

aline disse...

E verdade sofri oito anos me dedicando ao meu marido qdo ele viu que eu cansei e que nao tava mais ai pra nada que se relacionava a ele que então me deu o valor que eu mereço , resolvi dar uma chance pra nós dois mas agora td é diferente eu me amo e falei pra ele que nao choro nem sofro mais por ele e nem por homem nenhum.

Anônimo disse...

HJ MEU NAMORADO TERMINO CMG MAIS UMA VEZ ESTOU COM ELE A DOIS ANOS E DOIS MESES, E TD VEZ QUE ELE TERMINO CMG SMP CORRI ATRAS ELE AINDA DIZ QUE M AMA MAS NÃO SE SENTE MAIS AVONTADE COM O RELACIONAMENTO E SINCERAMENTE TO CANSADA DE SOFRER MAS AINDA AMO MT E COMPLIDADO SE DESFAZER TD E COMEÇAR TD D NOVO GOSTO MT MAS NÃO SOU VALORIZADA PQ TD Q EXISTE P DEIXAR MEU NAMORADO INTERESSADO EM MIM EU FIZ MAS MESMO ASSIM N FOI SUFICIENTE

Anônimo disse...

Meu marido ,nao mi da valor nem liga pra mim e mi trata,muito mal ,alem de mi bater as vzs ,gente,toh cansada mas nao consigo sair dessa .

Anônimo disse...

consegue sim, amiga se valorize, para vc amar alguém é preciso amar vc primeiramente...vc vai encontrar um homem que te ama de verdade..lute, enfrete..Deus nos deixou pra ser feliz...eu não amo meu marido, mais ele e tão bom comigo, que não separo..sou tratada como uma deusa, e se não fosse já tinha dado um pé..acredite lute pra ser feliz..por favor

Anônimo disse...

eu era assim ele tinha egurança que eu um ama ele ,pisava tanto em mim que a unica coisa que eu fazeia era so chorar ,,,agora quem faz isso sou eu homems nao merecem ver mulheres sofrendo por ele e sim ele chorando pr nos mulheres

Anônimo disse...

Certinha...

Anônimo disse...

fato isso!! antes eu chorava, acabava me humilhando tambem correndo atras de um homem que nem ligava pra mim, mais eu aprendi que quanto mais longe eu ficava dele e o ignorava ele me procurava..

Anônimo disse...

Oque nao nos faz bem certamente nao ira fazer falta simples assim .... minha vida estava um pesadelo pensei q fosse morrer mas to firme e forte

Anônimo disse...

estou sofrendo muito com um homem que dizia me amar depois de uma semana que agente brigou ele já arrumou outra mais eu tenho certeza que este livro irá me ajudar :)

Anônimo disse...

Eu me afastei, sumi do mapa, esperei diaaas e nem sinal dele me procurar... Como entender isso? :(

Lilia Amorim disse...

Para isto existe a consultoria amorosa. Não se pode pensar que afastando-se, sumindo e esperando se vai ter resultados. Cada homem é uma história diferente, eu não aplico isto a todos. Cada caso é avaliado e após isto eu digo o que fazer. Obrigada pelo carinho e prestígio.

elineuda disse...

Verdade, Não vou correr mas atrás, cansei dele ficar se achando so pq eu gosto dele.
se ele mim quizer q venha atrás de mim agora!!!

Anônimo disse...

Eu amor muito ele tenho uma bb com ele
mais mesmo assim ele não mim da atenção quando tá de fofa fica com os amigos deles nem mim liga nem manda sms nada ....
queria esqueselo mais tá muito difícil preciso muito de ajuda parece que estou entrando em depressão*-*

Lilia Amorim disse...

Primeiro lugar: você. Segundo: você. Terceiro: a foto da sua identidade ok?
Não se deixe levar por algo que não te faz bem. Consegue não apenas esquecê-o como dar a volta por cima.
Se precisar de consultoria, entre em contato através do e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com

Beijos e muito obrigada pelo prestígio.

Anônimo disse...

Eu tbm me sinto muito mal. ...tô grávida e mesmo assim ele só me humilha me ignora me despresa .isso me deixa muito mal chego a ficar noites chorando as vezes me stresso muito. ....ele tem um filho com outra mulher e sempre me diz coisas horríveis

Raileis Vieiradebrito disse...

Isso ai.. Agnte faz de tudo.. E o cara nao faz nada... Eles merecen e desprezo mesmo..

Postar um comentário