.

.

Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Qual é a mulher mais perigosa do mundo?






Qual é a mulher mais perigosa do mundo?
Sem dúvida: a que você machucou!
Ela não terá em mente,nada do que vocês passaram,quando a certeza do engano estiver transbordando em sua face,através de lágrimas.
Você mentiu,durante meses,sobre algo.Uma linda tarde de outono,ela do nada,descobre tudo.Te liga,você nem sabe o que falar.De um lado:gritos,histeria.Do outro lado: total falta de ação,sem saber como agir,acaba desligando o celular.Mas, o mundo é cruel,e ela também será com você! Ela não tem doce de leite nas veias,tem sangue,e aposto que a primeira coisa que ela fará ou pensará em fazer é se vingar.
Qualquer mulher ofendida,enganada,que alguém tenha machucado demais,espere chumbo grosso.
Você vai perceber a burrada que fez,vai querer morrer,mas o mundo não acabará.
Você vai continuar vivo,até o dia que ela achar que deve,porque o que ela fará,diante de ações,você vai preferir estar morto.
Ela não vai ouvir suas desculpas,mesmo que você se ajoelhe.Ela não vai atender suas ligações.Ela não vai dar a mínima.E o pior:ela vai te trair.
Se você a traiu,e ela tem certeza disto,você pode dizer que foi apenas uma aventura,mas enquanto ela não colocar em prática a lei de Talião:olho por olho,.dente por dente,não terá paz.
Não se preocupe com nada que acontecer de ruim em sua vida,isto é apenas o começo.Uma mulher quando é boa ela se supera,mas quando ela resolve ser má...sai de baixo!

E você diva,é uma mulher perigosa? 

Quer aprender COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS?

Leia:


Para adquirir,basta copiar e colar o link abaixo:

https://www.clubedeautores.com.br/book/138255--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS

ou envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com


Lindo dia Divas

Escritora Lilia Amorim





6 comentários:

Homens:uma incógnita! disse...

Aos Homens machistas e ignorantes de plantão!

É triste saber,que ainda existem pessoas,que não sabem ler e muito menos entender o conteúdo do post.Em nenhum momento,falei da minha vida,ou me refiro a algo pessoal.Os posts são feitos através de e-mails diários que recebo,cerca de 700,um deles é escolhido,colocado aqui,para que as mulheres possam identificar-se com o conteúdo.
Fico feliz,mesmo sem terem entendido,(os homens que me ofenderam) que eu não tenho atitude feminista e muito menos conto minha vida aqui.Triste mesmo é saber,que existem homens,que ainda acham que mulheres devem ficar na cozinha,que ofendem mulheres,que acham que mulher que tem opinião é feminista ou homossexual.
Não vou postar ofensas,nem comentários de homens recalcados,que devem ter perdido grandes mulheres,porque com certeza,não souberem lidar com o seu brilho.
Vão tomar um cházinho de camomila e MUITO OBRIGADA por me prestigiarem viu? Fico feliz,mesmo sem terem entendido uma linha,das opiniões machistas e confusas.

Beijos!

Lilia Amorim

Anônimo disse...

A Mulher mais perigosa, é aquela que vc acha ser capaz de corta o seu bilau em quanto vc dorme.

Sergio Alexandre disse...

Homem de verdade não trai, não mente, e muito menos engana a própria mulher por meses. Se fizer isso, merece sofrer mesmo. No meu relacionamento, eu sou sincero com tudo. Se ela perguntar "Amor, você achou ela bonita?", eu digo "Achei, mas prefiro você". Já contei à ela até que perdi minha virgindade num puteiro.(Sim, eu era muito novo e retardado, me arrependo!) Ela pode ficar triste na hora, mas depois morre de agradecer por eu ser sempre sincero. Ela é a minha primeira namorada, mas ela já teve outros namoros. E meu namoro já dura anos, já durou muito mais tempo que muitos namoros "experientes" por aí(Já que as pessoas adoram falar que o primeiro namoro nunca dá certo, porque os namorados são "inexperientes"). E mais, é ela que está aprendendo comigo esse negócio de sinceridade. Eu que já peguei ela na mentira várias vezes no começo do nosso namoro(Nada de traição não, apenas sobre namoros passados dela). Deve ser por isso que ela é louquinha por mim. E eu por ela :)

Leandro disse...

Amélia que era mulher de verdade...

Anônimo disse...

Minha linda escritora mais,mais,aqui vou deixar uma mensagem para esta fulaninha,que não sabe o que é blog,e nem erro de português kkkkkkkkk.

Num tamo nem ai mana,kom o ki tu pensa,tá ligada? vai tomar um sorveti geladin nos zóio i arrumar um hómi,kkkkkkkkk.Tu devi ser gorda,feia,invejosa e encalhadaaaaaaaaaaaa.ENCALHADA.

Sou professora,e o único erro que tem aqui,é sua inveja!

Continue brilhando DIVA e ajudando todas nós!

Samanta

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Samanta
Normal errar,quem não erra? Eu não fico me policiando para erros,estou mais preocupada com o conteúdo,o que vou transmitir a todas.Erros grotescos sei que não tem.Pode ter algum de pontuação mesmo,pois,na maioria das vezes,a pressa não me deixa corrigir,colocando as vírgulas nos lugares.Agradeço o seu apoio e comentário.Mas,vamos pegar leve,eu aceito críticas,só que de pessoas que se identificam,que tem coragem de dizer,eu admiro e se estiver errada,assumo. Fico feliz que meu recado esteja sendo dado, e que as blogueiras não deixam de me visitar, por alguma vez que esqueço de pontuar.Obrigada diva Samanta.Beijos.

Postar um comentário