.

.

Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Você tem medo de que?



Como dizia a música dos Titãs: você tem medo de que?
O medo nos paraliza,nos deixa impotentes,inseguros.
Que se danem os medos!. O medo de ousar,de tentar,de mudar.
A melhor mudança que existe,é a mudança interior.
Quando você age contrário, ao que muitas pessoas pensam.
Surpreenda as pessoas,mudando suas atitudes.
Se ultimamente,você deixou sua autoestima,na lata de lixo,há tempo para você tirá-la da lata de lixo.
Se o seu amor próprio,você nem sabe mais para que serve,isto reflete como está sufocando sentimentos bons.
Você tem medo de perdê-lo?.
Quando temos medo de perder alguém,se não fizemos nada,ou simplesmente pelo fato,de nos colocarmos abaixo do subsolo,está na hora de pararmos para pensar,sobre nossas ações,as quais nos prejudicam.
As vezes nos tornamos pessoas chatas,onde todas as pessoas querem...bem distante! Está na hora de pensar: o que estou fazendo para as pessoas sentirem repulsa?
Não tenha medo de se aventurar,de explorar,desde que não prejudique você.
Coloque-se em primeiro plano,pensar no melhor para si,não é egoísmo,é evitar sofrimento.
Quem foi que disse que  a vida é tão complicada?
Descomplique-a! Não leve tudo tão a sério.
 

Leia : COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
Quem sabe,não é alguma atitude,que tem que ser mudada,que está fazendo tudo não ser como você quer?


Adquira através do link:
 

Linda quinta, a todas as divas!

Lilia Amorim

5 comentários:

Marcio Rogerio disse...

BELO POST MINHA QUERIDA AMIGA , EU COLOQUEI O LINK DO SEU BLOG, EM ,MINHA PÁGINA BEIJOS E SUCESSO

Anônimo disse...

Oi Lilia,
Durante muito tempo tentei mudar minhas atitudes mas não conseguia, o amor que sinto por alguém falava mais alto, e eu sedia, me humilhava e me oferecia para ele em uma bandeija. Depois de sofrer com os despresos dele, com as humilhações, criei coragem e mudei de atitudes, segui o que vc diz no seu livro. Tenho sido firme, apesar de as vezes ter vontade de procurá lo. Já notei diferenças, ele está sem entender minhas atitudes e me procurou, mas é claro que eu sequer falei com ele. Ele vai precisar me tratar de maneira diferente pra eu voltar a falar com ele. Eu me conscientizei que sou uma Diva, uma mulher especial que não merece ser tratada como um objeto descartável, que ele usa e joga fora quando bem entende. Eu ainda o amo, mas não vou mais jogar pérolas aos porcos. Beijos.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Marcio Rogerio
Querido,seja sempre bem-vindo! Obrigada pela atenção e carinho.Beijos e sucesso para voce também.

Homens:uma incógnita! disse...

Olá ,Diva!
O que é mais difícil,mudar atitude,pois ficamos acostumadas a achar que fazemos o certo.Porém ,se o que pensamos ser certo,nos faz sofrer,está na hora de rever nossos conceitos.
Fico feliz demais,quando ajudo alguém.Saber que meu livro ajuda a recuperar autoestima,mudança de atitudes,é tudo de bom.Estou atingindo meu ideal de ajuda e você, o sucesso!

Agamenon Plait disse...

Olá Lilia,
Achei seu blog muito interessante e sua obra bem sugestiva.
Não dá para vc dar a dica inversa, como fazer a mulher correr atrás? Acho que voce também se sairia bem nesta obra. Seria outro sucesso! Fica a dica. :))))
Estou iniciando como escritor, tendo um protótipo de blog, e passei aqui para colher experiências.
Levo bons conceitos.
Abraço.
agamenonplait.blogspot.com

Postar um comentário