.

.

Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quero amar e ser amada!


Entre!
A porta do meu coração, está aberta para você!
Faça valer cada batida do meu coração
Fique perto sempre.
Não prometa,faça!
Acima de tudo: saiba amar.
(Lília Amorim)


O que toda mulher quer:amar e ser amada.Isto as vezes,se torna um transtorno.Ela não ouve o que deseja,nem as ações da pessoa demonstram.
Fazer o que? Mudar!.
Nunca é tarde para isto.Eu não vivo sem eu te amo,sem meu coração cheio de emoções,sem transbordar,mas o que eu amo,deixo livre,livre para voar.
E como dizem os poetas: se é meu ,voltará! Sempre vai ter alguém dizendo,vou estar lá,passe o tempo,o ano,o que for verdadeiro,perdurará.
(Lilia Amorim).

Leia : COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Mude suas atitudes,brinde o sucesso dos resultados!




Para comprar o livro,basta acessar o link abaixo:




Linda quarta,Divas!


Lilia Amorim



0 comentários:

Postar um comentário