.

.

Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O maior risco,é não arriscar nada!



Este post é para as pessoas que ousam!
Para as Divas corajosas,que se arriscam,vão à luta pelo que desejam e acima de tudo não param de sonhar.
Não existe coisa pior,do que perder o medo de arriscar,porque a vida sem riscos,não tem valor algum.
Quando você vai a uma entrevista de trabalho,você se arrisca.Você leva o currículo,participa de um processo seletivo,participa de vários testes psicológicos,e nem sempre é chamado,mas tem que arriscar,porque você quer o emprego,precisa trabalhar e quer crescer profissionalmente.
Da mesma forma,isto acontece com o amor.Ele não vem de bandeja,ou é entregue da maneira como você quer,em sua casa,através de sedex.
Quando queremos alguém,temos que lutar,para conquistar a pessoa.As vezes,a pessoa,tem o amor da outra pessoa,mas tem algum impedimento: a pessoa mora em outra cidade,a pessoa é casado,tem namorada,não quer assumir um compromisso.
Como agir diante de uma situação destas? Fácil não é,mas tudo depende de mudança de atitude.Tudo depende de como você vai conduzir a situação,porque quem quer o difícil,tem que ter em mente que é possível,mas não é do dia para a noite.
Mudanças de atitudes,vão mudar toda a sua vida.As vezes,a maioria das vezes,fazemos algo,achando que está certa,que aquilo fará a pessoa se aproximar,se apaixonar,mas infelizmente ,acaba afastando a pessoa.
Como fazer para não agir errado?
Leia Como Fazer Um Homem Correr Atrás- este livro é um manual,que toda mulher deve ter,para aprender a lidar com os homens.
Tem dicas ,orientações,conselhos,que farão toda a diferença em sua vida.
Você vai perceber que precisa mudar algo,vai entender o que é,vai mudar sua atitude,então,a partir daí,sua vida vai mudar para melhor.

As vezes,estamos com a autoestima abalada,por algo que aconteceu,não percebemos o que acontece a nossa volta,agimos de forma errada,então este livro,vai te ensinar como agir.

Leia COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS





Caso,você precise de consultoria,para resolver algum problema sentimental,entre em contato,através do  e-mail:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Meu assistente,Luigi Sanson,informará dias,horários e valores.

Lindo dia ,Divas!

Lilia Amorim






0 comentários:

Postar um comentário