.

.

Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Não se importe com o que os outros falam.


Não se torne escravo,do que os outros pensam.Certa vez,vi uma frase que dizia o seguinte:não temos uma vida para viver e outra para ensaiar,isto fez uma diferença enorme em minha vida.

Crescemos com imposições e preconceitos.Somos desde pequenas,criadas com limitações,proibições,restrições.O tempo passa.Quando começamos a namorar,nos interessamos por aquele cara de tatuagem,então a sociedade diz: deve ser drogado.Paradigmas impostos,nos deixamos levar por aparências.

Agora te faço a pergunta: aquele cara que não tinha brinco,não tinha tatuagem,não usava o penteado diferente,que você deixou de lado,por achar que ele não seria nada,não evoluiria,valeu mesmo a pena,você ter deixado para lá?

O certinho foi de encontro as suas expectativas? Você é feliz?


Sempre que alguém chegar para você cheio de preconceitos,olhe primeiro a vida daquela pessoa,pessoas assim,geralmente não são felizes.São pessoas carentes,extremamente invejosas,nocivas.

Não se importe com que os outros falam,ninguém vive por você.Você namora um cara proibido? você tem um caso com um cara casado? você ama alguém que namora outra? você quer alguém,não tem coragem para chegar na pessoa?você quer fazer amor com alguém,mas tem medo do que a pessoa vai pensar? Então está na hora de pensar o seguinte: o tempo não para,a vida é curta,e nem sei se existe vida pós morte.Portanto,vamos viver,sem pensar no que os outros dizem,pensam,afinal,a vida passa rápido demais,para ficar apenas pensando,tem que agir,pensar e viver intensamente.

Sabe-se lá,o quanto você deixará de ser feliz,apenas por ter bloqueado emoções.Compensa? Se quer algo,vá a luta.Não se culpe,não se reprima,não se isole.Amar pode dar certo.Amar não é pecado.Amar não é imoral,independente da situação que você vive.

Quer alguém ? Vá a luta!

Descubra o que tem que fazer,a atitude certa a ser tomada,para conquistar quem você quer.

Leia: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para comprar,basta acessar o link abaixo,copie e cole:


Se quiser consultoria,deseja conselhos sentimentais,basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com ,marque hora e data com Luigi Sanson,ele informará valores,datas e horários disponiveis.

Lindo dia ,Divas!

Lilia Amorim





2 comentários:

ROSA V. disse...

eu queria ler o texto,mas as palavras em vermelho estão embaçando minha visão!

Homens:uma incógnita! disse...

Muito Obrigada Diva Rosa!Obrigadão mesmo,ainda não tinha me dado conta disto,bjsss.

Postar um comentário