.

.

Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Amor com amor se paga!

 
Nunca perdemos, quando falamos a verdade!.Principalmente,quando falamos de sentimentos verdadeiros.
Não tenha medo de amar,de dizer,de demonstrar,por ter feito isto,e ter se decepcionado.Você se decepcionou porque a pessoa,não sabia receber amor,ou não sabia nem mesmo o que era.
Quando damos amor para alguém,damos o melhor que há em nosso coração,a culpa não é sua,de dar o melhor e sim de quem não sabe receber o melhor.
Tem pessoas,que só sabem receber sentimentos ruins,não estão acostumados com felicidade.Recebem desprezo,como quem recebe amor.Recebem desamor,como quem recebe cumplicidade.Recebem de bom grado,migalhas,como se fosse a parte mais importante.
Amor com amor se paga! Se você,não tem retribuição, saiba que muitas vezes,isto acontece,porque nos limitamos a dar para aquela pessoa,que não quer receber, o melhor de nós.
Conselho: faça uma lista de tudo que atormenta sua vida.Seja sincera!.Coloque isto em sua agenda,e vá colocando: o que eu preciso fazer,para reverter isto.O melhor amigo ,o melhor amor, a melhor companhia:você mesma!
A outra pessoa,só te completará,se você não tiver que sofrer,se anular,se contentar com pouco.
Pense nisto,quando achar,que está sendo segunda opção,na vida de outra pessoa.
Faça o mesmo que esta pessoa faz com você.
Tem pessoas, que só aprendem as duras lições da vida,quando a mão dura do destino,lhe toca os ombros(vi esta frase,infelizmente,não sei de quem é,mas é profunda!).
 
 
Tome uma atitude,mude,faça a mudança em você!
Leia : Como Fazer Um Homem Correr Atrás de Você!
 
 
Para comprar,basta acessar o link abaixo:
 
 
Linda terça,divas!
 
Lilia Amorim
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário