.

.

Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Você me perdeu!

 
 
 
 
 
 
Não fala mais de sentimentos?
Não expõe sentimentos?
Mas quer minha presença,em sua vida? Interessante!
E assim ocorrem as maiores perdas da vida.
Chega o dia,que você se dá conta,que não tem mais que ouvir nada,não tem mais que falar nada,nada mais resolve.
Então você sai à francesa,desliga o pc,desliga o celular,ver tudo se transformar dentro de você.
A pessoa perde você, por incompetência mesmo.
Mentiras,enganos,mais mentiras.
Incapaz de lutar por você,de querer algo de bom ao seu lado,porque o egoísmo impera.
Enquanto ele estiver na boa,tudo bem,quando tudo ficar do jeito que ele não quer,ele passará a negar sentimentos,colocará a culpa em você e seus segredos serão revelados.
Acontece,porém,que ele não contava com uma coisa:sua capacidade de superar.
Você não se importa mais com coisas que eram imensas,para falar a verdade,você não se importa mais com nada.
Aquela pessoa que você achava que podia ser você mesma,na presença dele,não existe!.
Nada mais importa.Se ele vai ligar,se vai mandar e-mail,se vai aparecer no msn,sem cam,apenas com a foto de um cachorro,nada mais importa.
Aconteceu.Você segue,sem ele!
Ele conseguiu te desestruturar,fazer sua vida ter grandes perdas,e você acreditou que tudo era para sempre,até você perceber,que para ele nem existia aquele grande amor.
Ele nem se deu conta,do estrago que causou em seu emocional,porque para ele foi apenas um passatempo.Era apenas uma brincadeira de mau gosto.
Ele não se deu conta,que bastava apenas ações,que bastava ele vir,que não precisava de mais nada,mas o medo foi maior que o amor que ele dizia sentir,ou melhor acredito que não teve amor algum,pois da sua parte,você moveu céus e terra,literalmente.
Quando a pessoa quer ficar ao seu lado,não tem distância,não tem falta de grana,não tem família,não tem pretexto nenhum,simplesmente age,não fica dizendo que vai te surpreender,quando na verdade, ele só te surpreendeu com decepções.
Não satisfeito,a pessoa ainda quer ser seu amigo,e ainda diz o seguinte: não falo mais em sentimentos,e complementa: posso te ligar? porque acho você uma pessoa descontraída,que me faz rir,que isto e aquilo,ou seja,é tão idiota,que além de não assumir o que sente,não tem coragem para lutar pelo que sente.
Muitas vezes o amor nem precisa ser dito,mas o amor se vai,pela ausência,decepção,tristeza.
Um dia,não agora,agora está muito recente,você se dará conta,de que precisa imensamente de mim,não apenas porque sou agradável,descontraída,te faça rir,mas porque somente eu te completo.
Eu não quis te ver,porque não vivo de momentos.Tenho vida,sou real.
Eu fiz uma opção em minha vida,não estou deixando espaço mais para você,porque quando eu quis,você colocou suas prioridades em primeiro plano,eu não fiz parte delas,muito pelo contrário,eu fui julgada por pessoas que sequer sabiam o que realmente tinha acontecido.
Não fala mais de sentimentos?
Péssima notícia:nem eu,você me perdeu!
 
 
 
 
 
 
Divas,não deixem uma pessoa ,que não quer e não vai fazer nada por você,se meter em sua vida,fazer estragos,e simplesmente ficar na boa,querendo ser seu amigo.
 
Siga,viva ,deixe-se amar,ame quem mereça!.
 
 
Você,que está passando por este tipo de situação,erga  a cabeça,esqueça.
 
 
Leia o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
 
 

 
Para comprar,basta acessar o link abaixo:
 
 
 
 
Lilia Amorim
 


8 comentários:

Anônimo disse...

Lilia...eu chorei lendo esse texto...quantas verdades...foi tudo o que eu vivi, quanto estrago emocional...meu Deus!

Mas estou me superando a cada dia, semana que vem são 4 meses...e dói muito menos a cada dia, mas ainda sinto, sei que com o tempo tudo se irá e ainda vou rir da minha 'inocência' nessa história.

Diva, você traduz o que sentimos, você é iluminada! Obrigada por me dar essa força, está sendo muito importante para mim!

Gabriela Barbosa disse...

Estou passando por isso desde ontem!Parece que foi escrito pra mim! Obrigada pelas palavras!

Natália Souza de Lima disse...

Lilia eu gostaria de fazer uma consultoria como posso marcar um dia e horário?

Bjs Natália

Homens:uma incógnita! disse...

Fico feliz por ter ajudado.Força,determinação e coragem.Siga em frente!Beijos.

Homens:uma incógnita! disse...

Tenho muitos casos assim.Recebo muitos e-mails nesta situção.Vou torcer para que você supere.Beijos.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Natália
Envie e-mail para: escritoraliliaamorim@hotmail.com
Diga para Luigi Sanson,que quer marcar consultoria,ele vai ver os dias e horas disponiveis.Obrigada.Bj.

Gabriela Barbosa disse...

Muito obrigada! Beijos!

Natália Souza de Lima disse...

Ok,vou enviar,obrigada a ti tbm.bjs,gosto muito do seu blog,leio os posts direto.

Postar um comentário