.

.

Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Ele quebrou seu coração? Junte os cacos e corte a cara dele!



Como fazer isto? Através de atitudes.
Não tenha medo de mudar.Mudar o que há de pior em você.Tudo que for excessivo.Tudo que for prejudicial.
Faça uma lista do que você acha que são seus excessos,elimine-os.
Você só consegue quebrar,estraçalhar,arrasar o coração de um homem,quando primeiramente coloca-se em primeiro plano.
 
 
 
 
 
 
 
Amor próprio e autoestima andam de mãos dadas.
Aquele cara brincou com você? Brinque com a cara dele.
Como?
Mudança de hábitos,de atitudes,de vida.
Como?
Adquira o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.
Logo nas primeiras páginas,você se dará conta,do que fez errado,e do que pode fazer,para tê-lo sempre apaixonado e atrás de você.
Antes de mais nada,uma explicação:
Não sou mãe de santo,nem meu livro tem nada a ver com trazer o homem amado em 3 dias.
Não faço milagres,não quero me santificar,portanto,leia se você for uma mulher que está com a autoestima jogada no lixo,amor próprio acabado e quer não apenas dar uma lição em um homem,mas sim ser uma mulher admirável,notável e que saberá usar tudo que eu digo a seu favor.
Se você for comprar,apenas para ler,e não mudar ou agir,não vai funcionar.
Seja uma mulher decidida,decida ser feliz!


Ele quebrou seu coração?
Adquira agora ,acesse o link abaixo:
 
 
Se você quiser consultoria ,mande e-mail para:
 
 
Marque hora e data antecipadamente com meu assistente Luigi Sanson.

Linda semana.

Lilia Amorim



1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Lilia,

Adorei esse texto! O meu coração está estilhaçado, mas vou usar cada caquinho pra acabar com ele. E o novo livro? Estou ansiosa para lê-lo, com certeza vai ser outro sucesso!!! Beijos,
Lilian

Postar um comentário