.

.

Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

A primavera virá!

 
Quando menos se espera,você se apaixona.
A paixão não manda e-mail com hora marcada,mas faz seu coração bater descompassadamente,a ponto de você achar que vai ter um troço.
Sabe aquela pessoa que você olha a uma distância de metros,as pernas tremem,dá um nervoso,uma vontade de tomar água,e você fica sem saber que perna que deve ir a direita para não se estabanar no chão?.Isto se chama paixão.
Então você me pergunta: poxa eu sinto isto tudo,achava que era amor.Quem sou eu para questionar emoções,mas a meu ver,amor é tranquilo,calmo,não deixa de ser intenso,mas não nos deixa desesperados,tanto é,que a paixão dura pouco tempo.Já pensou se ficássemos o tempo inteiro,sentindo aquele frio na barriga,e todos aqueles sintomas? íamos sofrer demais não é?.
Quando nos recuperamos de uma relação desgastante e problemática,passamos um tempo reclusas,achando que o mundo caiu,fazemos greve e não nos permitimos sequer conhecer alguém interessante,tudo isto gerado pela tormenta do relacionamento que foi um caos.
Mas como nem tudo é para sempre,um dia você se dá conta que é humana,que tem que se permitir,que a vida continua,que precisa ser feliz.
Acaba conhecendo uma pessoa que vale a pena,vale cada tempo seu,vale cada sorriso,e nem lembra mais do passado,afinal,como o próprio nome diz: passado-passou!!!!.
 
Para não cometer os mesmos erros,para não sufocar o companheiro,para não se deixar fragilizar,para ser uma "DIVA",leia: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.
 
 
 
Para comprar,basta acessa o link abaixo:
 
 
Lindo dia,divas e gatos
 
Lilia Amorim
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário