.

.

Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Você é intensa?




Pessoas intensas com certeza sofrem mais,mas não existe coisa melhor que autenticidade.Poucos homens sabem lidar com isto.
 
Mulheres intensas costumam apavorar os homens pelas ações.Elas se doam,se dão,não são metade.
 
O homem que quer mudar uma mulher intensa,não saberá amá-la nunca como é,ou melhor,ele não a ama,pois querer mudá-la,é querer moldá-la,e homem que quer modificar uma mulher,não a aceitando do jeito que é,não a ama.
 
As mulheres intensas,sofrem bem mais,pois são mais ansiosas,e muitas vezes a ansiedade atrapalha o relacionamento.Ligam demais,cobram demais,amam demais,e no final: se decepcionam em dobro.
 
Isto causa gastrite,unhas roídas,somatização de emoções que vão parar na cabeça gerando dores,no corpo gerando dores e muitas vezes síndromes e transtornos.
 
Mas o que fazer para controlar esta intensidade?
 
Fácil não é.Uma mulher que passa 40 sms por dia,ficar sem dar sinal de vida,ou uma que fala todo dia com a pessoa,não falar mais por 20 dias,é terrível,mas não impossível.Existem muitas terapias que podem controlar a ansiedade.
 
Aprendi uma técnica de respiração super simples de fazer,que gera bons resultados.Controlando sua respiração,sabendo respirar,você evita pânico,ansiedade,e aprende a ter controle.
 
Sente-se em uma posição confortável,feche os olhos,respire da seguinte forma: suave como se estivesse cheirando uma rosa (para encher os pulmões de ar) e sopre a vela de um bolo( para soltar o ar dos pulmões).Faça isto 20 vezes.Será uam fogueira de emoções queimando.Faça sempre que sentir necessidade de relaxar.Em pouco tempo,você verá o quanto terá ajudado a si mesma.
 
Mude suas atitudes e sua vida mudará.
 
Se você ainda não tem controle sobre suas emoções,quer voltar com o ex,ou quer reverter alguma situação a seu favor,leia : COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
 
 
 
Aprenda a lidar e controlar com emoções intensas,revertendo a situação a seu favor.
 
Faça correr atrás de você,aquele cara que já fez você de idiota,de imbecil,de otária.
 
Saiba que basta mudar de atitude e terá o homem que quer ,do jeito que desejar.
 
Para comprar o livro,basta acessar o link abaixo:
 
 
 
Se quiser marcar hora,para consultoria,basta enviar e-mail para:
 
 
 
Lindo dia divas e gatos
 
Lilia Amorim
 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

nem a pau juvenal !!!!!!!!!!

Postar um comentário