.

.

Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Você aceita migalhas?




Não aceite migalhas.
Fico p da vida,quando o cara tá usando uma mulher,é perceptível por qualquer ser humano na face da terra,e ela ainda acha que não é nada demais.
Trabalhar a autoestima e amor próprio de uma pessoa destas é mais que complicado,pois,a carência e ansiedade que são suas aliadas,tomam conta do seu dia e a tornam prisioneira.Um gesto do cara,um olhar,uma mensagem tola,ela vai pensar que ele está apaixonado,morrendo de amores.
Ela passa dias na dela,cuidando de si,de tudo que realmente importa.Um belo dia,o cara liga,convida para sair,ela não pensa duas vezes,sai,feliz da vida ,por uns míseros minutos,ela se contenta com migalhas.Passa o dia feliz,o outro também. No decorrer dos dias,ela percebe que foi usada,que o cara só queria aquilo,o que fazer nesta situação?.

Homens não se apaixonam por mulheres fragéis,temerosas,inseguras.
Eles na verdade sequer se apaixonam por mulheres belas.Você já deve ter visto muitas vezes um homem lindo,com uma mulher feia e pensar:poxa o que ela tem? e eu digo:AUTOESTIMA!.

Leia COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Tudo o que você precisa saber para conquistar o homem desejado,recuperar sua autoestima e amor próprio,deixar de cometer erros que só te afastam da pessoa que você quer.Para comprar ,basta acessar o site abaixo:


Se quiser consultoria,para marcar hora,basta falar com Luigi Sanson no e-mail:


Lindo dia divas !!!!!!!!


Lilia Amorim



4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!
Eu estava passando por uma fase de aceitar migalhas do meu ex. Ele so me procurava para transar mas nem sempre rolava sexo, so dormiamos juntos. So que no outro dia eu me sentia arrassada. So que eu comecei a ler seu blog e tomei a decisao de pegar minha dignidade no lixo. Quero conselhos porque sei que ele vai me procurar. Quero me manter segura. Eu nunca o procurei desde da epoca em que namoravamos. Nunca implorei para que ficasse comigo. Espero que dessa vez eu nao vacile e consiga manter minha decisao.

Anônimo disse...

Olá, eu conheci o seu blog hoje e estou adorando. Eu namorava um empresário de sucesso. Ele: Rico, lindo, jovem e inteligente, o sonho de muitas mulheres. Eu: Bonita ( não sou modelo rsrs), mas não tinha terminado nem o ensino médio, não tinha um "tustão" no bolso. E apesar de tudo, ele "comia na minha mão". Pra vocês terem uma ideia, não fazia nem uma semana que nós estávamos juntos e ele me pediu em casamento. Afinal, o que ele viu em mim? ou melhor, o que fazia ele fazer loucuras por mim? Eu te digo: exatamente o que está escrito nesse texto acima. Eu nunca aceitei migalhas e minha autoestima é bem altinha rsrsrs. Por isso, divas que lerem este comentário, nunca (nunca mesmo) percam a autoestima e o amor próprio, pois, são nossos bens mais valiosos, e além do mais, deixam qualquer mulher linda e apaixonante. Beijos mulheres lindas.

PX PlayVideos disse...

Com certos homens esse seu cursinho nuca funcionará

Lilia Amorim disse...

Olá PX PlayVídeos. Discordo. Eu não trabalho o problema generalizando o caso. Por exemplo: o cara é assim, tem que agir assim porque todos são assim. Eu trabalho no comportamento dele, ações, e também nos erros das mulheres.Quando se trabalha no erro da pessoa e no erro da mulher, tudo muda. Por isto que meu trabalho é um sucesso. Muito obrigada por seu comentário.Bjs

Postar um comentário