.

.

Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Somos capazes de dar a volta por cima!



Existem pessoas que acham simplesmente que sempre estaremos ali, a disposição,que o tempo não mudará nossos sentimentos,que a vida não nos ensinará nada,e que na hora que estalarem os dedos,estaremos de prontidão.
Para estas pessoas,existe a nossa capacidade de dar a volta por cima.
Mentem,enganam,nos fazem mal,e ainda acham que podem contar com algo dentro de nós,eternamente.
Dá pena!.
Feche as portas e não deixe sequer as arestas aparecendo,porque tudo de ruim e inútil,passa pelas arestas,o que é bom,quando é bom,pessoas especiais,nós abrimos as portas.
Saia da vida de alguém com dignidade.Você pode querer voltar,e então terá uma surpresa nada agradável,pois amor não é para sempre,ninguém gosta de sofrer eternamente,e o que não nos faz bem,tem que ser esquecido.

Leia COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Este livro te ensinará que atitudes você deve mudar,para ter um homem correndo atrás de você,apaixonado e querendo compromisso.
Lembre-se: as atitudes dependem de você!.
Nada adiantará se eu falar uma coisa no livro,você fizer outra,achando que isto não afetará.
Tem que seguir passo a passo ok?
Para comprar ,basta acessar o link abaixo:

 
 
Lindo dia,divas e gatos
 
Lilia Amorim
 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô fazendo isso com uma menina... Eu só brigava com ela por motivos bobos e agora que eu quero voltar a ser como era antes, ela não quer mais... Na verdade não sei se ela quer mesmo, não demonstra nada, mudou tudo... Uma merda isso, mas fui um idiota mesmo e mereço.

Postar um comentário