.

.

Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Sentimentos não são para serem pisados,sentimentos são para serem regados!.


Hoje vou falar dos exs.
Mas não daquele ex que deixa saudade,com vontade de repetir a história,que ficou aquelas reticências na vida,vou falar daquele ex que não valia nada ,e muitas garotas insistem em me pedir ajuda.
Ajudar,eu ajudo,claro,evidente,mas sempre digo: você quer mesmo isto?
A história se repetirá,pessoas não mudam essência,na verdade querem um milagre.Sim,um milagre,porque eu até sei fazer UM HOMEM CORRER ATRÁS-de vocês meninas,mas meninas fortes,seguras e guerreiras,porque se tem uma coisa que odeio em uma mulher é perda da autoestima.
Tudo que o ex aprontou elas esquecem.Basta o cara estalar os dedos.Eu não sei se faço parte de algum time muito duro de mulheres,mas não perdoo mentira nem traição,imagina as duas.
Lugar de ex é bem longe,de preferência quilômetros luz de sua casa.
Alimentar sentimentos de que você vai mudar a pessoa é o mesmo que achar que vai nascer uma árvore de dinheiro em sua casa.
Ele vai mentir da mesma forma,aliás,de forma melhor,porque você acreditou na palavra dele uma vez,e ele mentiu,então ele tomará um pouquinho mais de cuidado,para não dar mancada.
Trair,é marca registrada de pessoas vulneravéis e carentes.Alguém trai quando ama? Quando se ama tem-se medo de perder a pessoa,quem vai querer perder alguém que ama por vacilo?.
Passar por cima é para os fracos,eu passo por cima e dou ré.
Sentimentos não são para serem pisados,são para serem regados.
Amor não é algo a toa,é sentimento forte,que só gente de verdade sabe ,demonstra e assume.
Portanto,parem de sofrer por ex,voltar ao passado é querer sofrer duas vezes.
Se quiser fazê-los sofrer,contem comigo.
Basta ler COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Tudo nesta vida tem jeito,até mesmo aquele cretino que deixa você esperando uma ligação que nunca acontece,um sms que nunca chega e uma promessa que nunca é cumprida.

Para comprar ,basta acessar o site:

https://www.clubedeautores.com.br/book/116121--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS


Lindo domingo,minhas divas e gatos.

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário