.

.

Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Mulheres Inteligentes -Atitudes Que Fazem A Diferença!

 
 
 
Atitudes fazem toda a diferença.
Homens não se apaixonam por mulheres inseguras,ansiosas,dependentes emocionalmente de sua companhia,histéricas.
Elas podem ser lindas,ter dinheiro,ter cultura,mas nada serão sem autoestima.
 
Quer aprender COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS?
 
Ah tá,você acha que já leu todos os livros que devia e nada aconteceu?.
Maravilha! Colocou em prática o que estava escrito?
 
Leia e tenha uma atitude! Ninguém vive por você!
 
 
 
Para comprar,basta acessar o link abaixo:
 
 
Se quiser consultoria,basta marcar hora,através do e-mail:
 
 
 
Lindo dia,divas e gatos
 
Lilia Amorim

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava em um relacionamento de 3 anos, estavamos noivos, e eu estava em absoluta felicidade. Foi meu relacionamento mais estável, porém já tinhamos uma vida quase de casados. Obviamente haviam algumas brigas, mas eu as considerava normais.

Meu parceiro terminou nosso noivado e relacionamento do nada, explicando não sentir mais amor, e disse que isso já ocorria há 3 meses. Ele está muito decidido.

Porém quando conversamos ele estava arrasado, chorando e dizendo sentir falta.

Será que realmente acabou o sentimento?

Como será que posso reconquistar ele?

Está tão dificil!

Postar um comentário