.

.

Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como Fazer Um Homem Correr Atrás-Sua vez de dar a volta por cima.


Não deixe ninguém tratar você mal.
Não deixe ninguém achar que pode manipular seus sentimentos e vontades.
Não deixe acabarem com sua autoestima e amor próprio.

Está magoada,chorou horrores,tudo isto porque aquele cara,que você achava que tudo de bom,simplesmente não valia nada?

Leia COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para comprar ,basta acessar o link abaixo,o resultado você verá em menos de 15 dias.



Lindo dia,divas

Lilia Amorim


5 comentários:

Daniel bastos disse...

oi Lilia, me chamo André sou personal trainner e tenho observado que não adianta mais os homens de verdade tratar bem as mulheres... moro em Recife e vejo em festas e boates, que as mais oferecidas, são as menos valorizadas, enquanto as mais difíceis são as mais disputadas pelos homens. tenho amigas que me informam que exatamente estas oferecidas, é que foram em algum tempo as mais díficeis e, logo após um tempo de relacionamento, elas mesmas decidiram por um fim á relação e destruir tudo o que os caras criaram para elas. não compreendo se por insatisfação, medo, receio de algo fixo por período prolongado ou mesmo por vontade de por a "dita cuja" pra experimentar novidades!!! não há mais um respeito das mulheres pelos homens, pois tornou-se banal ver peitos, bundas e tals nas esquinas e telas, enquanto isso também não há mais respeito das mulheres por elas mesmas... a algumas décadas os homens tinham comportamento devasso e possuiam putas e esposas, mulheres decidiram assumir suas vidas e decidiram seguir o caminho mais triste: se assumindo mulher e tendo comportamento de putas! triste é ver homens honrados e mulheres respeitáveis, sendo ludibriados e enganados por pessoas inescrupulosas que desejam apenas se aproveitar e não pensam em um futuro! em tempos de tanta sustentabilidade e tals, não se pensa em relações sustentáveis! obrigado!! danado100hta@gmail.com

Anônimo disse...

Este livro serve pra conquistar um homem casado?????

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Anônimo
Serve,mas como conquistar um homem casado,é um tanto complexo,devido a família,comodidade e outras coisas,sugiro que marque hora comigo,através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Fale com meu assistente Luigi Sanson.JÁ tive muitos casos de sucesso.

Obrigada pelo prestígio.

Lilia Amorim

Anônimo disse...

sim mais te mandei email e n tive reposta... Me passa o seu email ou e esse msm q esta no blog?? Gostaria de saber comofazer para conquistalo

Homens:uma incógnita! disse...

Para marcar consultoria,envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Não respondo e-mails,eu atendo através do msn,com data e hora marcadas antecipadamente ok? Basta falar com meu assistente Luigi Sanson.
Bjs

Lilia

Postar um comentário