.

.

Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Você está sofrendo por amor?





Em um mundo onde pais ensinam filhos que chantagem vale a pena,onde são capazes de acharem que a verdadeira defesa é aquela que ensina que a mentira prevalece,onde são capazes de passar por cima de palavras, que foram banalizadas,amor agora virou qualquer coisa,que se diz qualquer  hora,apenas para justificar atitudes insanas de mentes despreparadas e desprovidas para algo de bom e puro.

Amor é para os fortes.Não é qualquer pessoa que sente e luta por ele.Pessoas que acham que tirando o dele da reta vão fazer bem a si mesmo,colocando a outra pessoa em uma situação delicada,não sabem que a mesma capacidade que temos de amar,temos de esquecer,temos de odiar,temos de virar a página e temos de dar o troco.

Valorize quem te ama e prova.Valorize quem está ao seu lado e não foge como um condenado.Valorize quem tem caráter,pois daqui uns dias,do jeito que as coisas estão,vai ter gente com vergonha de ter dignidade,caráter e assumir o que sente,simplesmente para agradar mente doente de pessoas.

O tempo passa,a vida passa,mas o amor é como fênix,renasce das cinzas.

Quando menos você esperar,vai viver um grande amor novamente.

Com disse Axl Rose em November Rain:

"Sei que é difícil manter o coração aberto".
"Quando seu medo diminuir e as sombras ainda continuarem, entao nao se importe com as trevas,pois nada dura para sempre".

Não sofra por amor,adquira o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para adquirir,basta acessar o site:


Lindo dia divas e gatos

Lilia Amorim




9 comentários:

Sissym disse...

Querida amiga, nao conhecia este blog!

Renato estava completamente correto.
O amor não faz sofrer, se isso acontecer não era amor.

O texto fala algo que compreendo, porque estou vendo uma réplica sendo criada e da maneira que já está não sei se ainda tem conserto. Tal pai, tal filha. Como uma obra de arte esculpida em aço.

Gosto muito da letra de November Rain.

BEIJOS

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Sissym,seja bem-vinda!

Fadinha obrigada por seu comentário.Sempre muito atenta aos detalhes.Tudo tem jeito sim,eu vou estar aqui torcendo por você,para que esta obra de arte seja transformada em cristal.
Beijos

Lilia

Anônimo disse...

Renato Russo se não fosse viado estaria vivo!

Anônimo disse...

Ô boca aberta, Renato Russo era viado e suicidaria com atual cena musical. Mais respeito e menos precvonceito babacão.

Anônimo disse...

''COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS''isso é serio?!?!...¬¬ pelo jeito vc nao entendeu msm o q renato russo disse...bom ao menos sendo ''viado'' ainda era [é] mais intelegente q vc...Bial eh viado e ainda ta ae!!! explica isso JJenio...

Homens:uma incógnita! disse...

E você se fosse corajoso,se identificaria.Com um pensamento idiota destes,talvez nem valha a pena saber quem você é ,só me resta lamentar,que ainda existem pessoas como você,cheias de preconceitos que não levam a nada e mente pequena.

Lilia Amorim.

Homens:uma incógnita! disse...

Realmente era capaz dele deixar de ter tanta inspiração,com o atual cenário maravilhoso que temos: eu quero tchu,ai ai ai assim voce me mata e outras de dar crises de raiva.
Obrigada pelo comentário.Abs.
Lilia Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Sim,meu querido,é sério.Meu livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS,infelizmente não é para os homens viu?
É um manual que ensina as mulheres a lidar com os homens.Uma forma prática,direta e certeira para quem não quer mais sofrer com telefonemas que não acontecem,sumidas,mentiras,enganos,e outras coisitas.
Concordo com você,o anônimo perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado,mas discordo a respeito do Bil,ele não é gay e se fosse o que teríamos a ver com sua escolha?

Vamos aprender a respeitar o próximo?

Abs

Lilia Amorim

Jean disse...

Vi o blog em um agregador de links e entrei pra dar uma olhada e gostei do texto não pelo de Renato Russo acho que sofrer por amor não precisa ser causado pelo outro e sim por fatores alheios como distancia por exemplo mais voltando ao seu blog parabenizo o texto corrente que foi de uma clareza e inteligencia linda, gostei do que li da forma que foi posta, parabenizo a você Lilia pelo espaço espero ser brindado com mais.

Postar um comentário