.

.

Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Seja ridículo, mas seja feliz! Amar pode dar certo.



Eu vi este comentário do Arnaldo Jabor no face,achei interessante e resolvi fazer uma postagem sobre o que ele falou.

Adoro Arnaldo Jabor. Mas qual o motivo? Por ele ser direto em tudo.Ele simplesmente diz o que pensa,se não agradar a todos,ele não está preocupado em justificar ou convencer,simplesmente expor suas ideias.

Muitas vezes posto algo aqui no blog,geralmente os homens,os homens,confundem,achando que estou falando de minha vida.

O que escrevo,são respostas para alguns e-mails que recebo,casos de consultoria, e não minha vida,mas se fosse ,não teria problema algum em falar.

Eu faço parte da turma dos que não estão nem aí,das que pagam mico, das que acreditam, das que amam e das que fazem qualquer coisa para ser feliz.

A felicidade existe,está dentro de mim.

Eu já levei fora,como qualquer ser humano normal, já tive declarações de amor maravilhosas, já chorei por amor,já tive amor virtual,já tive amores que valerem cada batida do meu coração,já tive amores que não valiam nada.

Aprendi,aprendo e sou ridicularmente feliz.

Acreditei uma vez no eu te amo virtual,me dei mal.Fui capaz de acreditar em olhares.Confesso que sou ingênua,confesso que sou romântica,confesso que já sofri por amor,ei ,mas espera aí,isto aqui está se tornando um confessionário virtual? kkkkkkkk.

Não fique esperando o que pode fazer hoje.Não se deixe abater por amores que não deram certo.Faça tudo que não abale seu amor próprio,sua autoestima.

Se você levou algum fora, o cara não te liga,sumiu do mapa,não responde tuas mensagens,e você está super encucada,se deu alguma mancada,se deve ligar,o que deve fazer ,em uma situação destas,não pense duas vezes,compre o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.



Você pode comprar através do site:

ou versão pdf,através do e-mail:


Lindo dia,divas e gatos

Lilia Amorim

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Arnaldo Jabor tb...

Postar um comentário