.

.

Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Podemos ser amigos? Não,não podemos!.



Conhecemos uma pessoa.A pessoa nos conquista com um olhar,com palavras,com pequenas atenções,com pequenos gestos,com horas de conversas,com confidências.Existe sintonia.

Passam-se meses.Um dia você descobre falhas nesta pessoa.As mentiras começam a aparecer, o olhar muda,os gestos, o sumiço começa.Não são apenas desencontros,há algo de podre,você não sabe o que é,mas pressente.
Você não sabe mais em quem acreditar,em que acreditar,no que acreditar.

A pessoa que passava mensagens para você toda noite,some do mapa,durante dias,quando aparece,diz que estava doente,mas você sabe que esta é apenas uma de várias mentiras,que ainda estão por vir.As mensagens ficam escassas,o e-mail idem,até que aos poucos,o contato se vai.

Você cobra presença e a pessoa diz: estou trabalhando demais.Estou tão cansado que durmo no chão da cozinha.Estou tão cansado que durmo e não janto,e por aí vai.

Promessas,mais mentiras,juramentos,eu te amo toda hora,e uma nova realidade.Você descobre em uma rede social, o que realmente aquela pessoa é,quem é, a verdadeira face.

Através de uma foto,perto do dia dos namorados,você descobre a verdadeira namorada do idiota.Uma gorda,com cara de suja,suada,aspecto de gente que não se cuida,e se pc desse para sentir cheiro,com certeza,teria que usar um vidro de perfume,ficar longe,porque capaz de impregnar.Nada contra as gordinhas,só contra aquela rinoceronte.
Durante 1 ano e 3 meses você foi vítima da sua própria ingenuidade,vítima de um mundo irreal,o qual na sua mente,aquela pessoa era apenas um doce,um amor, acima do bem e do mal.Aquele cara,que falava mal do seu atual,que fez você terminar com ele,que não deixava você se envolver emocionalmente com ninguém,que inventava cenas e mais cenas de ciúme,simplesmente mentia.

Ele pode ser um assassino,pode ser um marginal,um psicopata,ter gravado conversas com você,ter dito coisas suas para a família,coisas pessoais,que só uma pessoa de baixo nível faz,mas você apaixonada,não se deu conta disto,confiou demais,e na primeira oportunidade,sua confiança foi traída.Ele não pensou duas vezes em tirar o dele da reta,quando foi questionado,por um dos filhos,sobre você. Para um ele falou que era muda,para outra puta,nossa até rimou rsrsrs.

O que é pior?. Você descobrir que uma pessoa trai sua confiança de todas as formas,denegrir sua imagem,exigir coisas de você  ou a pessoa pedir para ser seu amigo?

O que você ganha sendo amigo de uma pessoa assim?
Amigo é aquele cara que não te faz chorar,mas enxuga tuas lágrimas.
Amigo é aquele cara que não mente para você ,ele não te usa para seu bel prazer,ele não te usa porque estava em crise no relacionamento,ele não te usa porque não tem mais nada interessante para fazer.

Em que mundo vivemos? Em um mundo cheio de enganos.Pessoas que traem sua confiança e acham que você tem obrigação de ser sua amiga quando precisarem.

Pessoas falsas,mentirosas,que falam da sua vida,da sua família,que desabafam com você,que dizem que a mulher cheira apenas a sabonete,é uma porca,não sabe transar,que o despreza,que não lhe dá valor algum. Uma pessoa que fala de seus hábitos familiares,que diz todos os dias algo para denegrir a imagem da mulher,mas que na primeira oportunidade fica com ela e a família porque na verdade é um tremendo de um acomodado,tem medo de ser feliz,tem medo da filha,tem medo de si,tem medo de amar.

Esta pessoa dizia que não dormia com a mulher,apenas deitava na mesma cama.Esta pessoa falava que você era tudo para ele,que sem você não vivia,você acreditou?.Papai Noel existeeeeeeee.

Na verdade ele pode sentir até amor por alguém,por ele mesmo.Coloca-se sempre em primeiro lugar.Incapaz de tentar uma vida nova,sair da rotina que vive.Psicopatas não amam,as emoções são diferentes.Eles magoam,aterrorizam,matam,sentem prazer em ver a outra pessoa sofrer,mas sentir amor,não são capazes.

Amizade também não é coisa que eles sabem o que é,porque para se ter uma amizade é necessário saber ser amigo,saber ouvir,saber dar o ombro,e não sair por aí,espalhando coisas da pessoa,para até mesmo prejudicar a pessoa financeiramente,emocionalmente ,entre outras.

A todas as pessoas que não sabem o que significa a porra do amor,meu sinto muito e este texto vai para todos os fdp,cretinos, e que não sabem  nada da vida,por mais que tenham se fudido.

Maníacos,depressivos,sociopatas,psicopatas,este texto é para vocês,em especial para você,que acha que amizade é algo que você pode dar,depois de ter sido vil e desprezível.

Ingratidão é a melhor maneira para ser esquecido.Pessoas que agem assim,são facilmente esquecidos,tirados da vida de alguém,ficar com algo que não presta,não vale a pena.
Ter amizade por um objeto de vidro que encontra-se: quebrado,sujo,feio e sem valor,para que isto? Desapegue.Existem vidros lindos,melhores,caros,de estética e qualidade superior.

Este texto foi extraído da vida real,de uma pessoa que amou em vão,alguém que não sabia amar,não sabe e nunca vai aprender,porque quem ama não trai ,não usa,e não é frio a ponto de achar que nada fez e ainda querer ser amigo.

Amizade também é uma forma de amor.Não podemos ser amigos.Eu amo meus amigos e por você eu sinto asco e desprezo.

Lindo dia a quem sabe amar e não enganar.

E para você,que está se sentindo mal,com alguma situação desgastante,que te deixa incomodada,leia meu livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS






Lindo dia minhas divas

Lilia Amorim





2 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito do texto! infelizmente estou passando por um momento bem parecido... isso me fez abrir os olhos. obrigada!
A

Anônimo disse...

Nossa! Parece que todas as mulheres já passaram por isso! Essa história é igualzinha a minha. Também fiquei de coração partido, também fiquei muito decepcionada com os homens... E ainda tem outra coisa: Ou nos conformamos e aceitamos isso, ou ficamos sozinhas. Eu resolvi escolher a segunda opção...

Postar um comentário