.

.

Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

A pior dor do mundo-a dor do engano!

Não existe dor pior que a do engano.
Você pode chorar-não passa.
Você pode mudar sua vida inteira-mas aquilo vai ficar na tua mente.
Não existe dor pior do que aquela que alguém que você tanto confiava, traiu sua confiança,da pior forma.
Quando menos você espera,você se surpreende com atitudes de uma pessoa ,que você acreditava ser alguém especial.
De repente vem aquela pessoa em sua mente,e a única coisa que você lembra é apenas do que ela fez para te magoar,porque desta vez a dor foi mais profunda que você previa.
Não existe etapas,existe começo,meio e fim.
Relacionamento tem fim,seja ele qual for.
Amor também.







Portanto se quiser ser amado,faça por merecer,porque negar algo é fácil,colocar culpa em alguém também é,mas o difícil mesmo,é tirar de dentro do seu coração a pessoa que você negou e magoou.
Você vai se sentir de mãos atadas.
Vai querer morrer,mas não vai.Vai querer voltar no tempo,mas não vai poder.Vai ficar sem dormir ou simplesmente não vai tirar aquela pessoa da cabeça.Porque por mais que sejamos frios,e sejamos egoístas,mesmo assim,um dia ,isto vai nos incomodar.
Pessoa nenhuma no mundo cura carência de alguém,quando só aquela pessoa sabe te dizer coisas que você quer ouvir,quando só aquela pessoa te entende,faz seu dia melhor,mesmo que seja por alguns minutos ao dia.
Você sabe que na vida tudo tem troco,portanto mesmo que você não mostre a pessoa o erro que ela cometeu,a vida mostrará.
Por mais que pensemos que foi mais fácil para aquela pessoa: enganar,mentir e te fazer de idiota,nada passa batido na vida.
Você pode ficar sem comer,chorar,ficar triste,mas de repente você se depara com a realidade: a dor do engano está te sufocando e você vai sair dessa,porque quem a colocou na deprê,não tem capacidade de fazer coisa melhor,vale a pena sofrer por gente que não presta?




Somente os corajosos tem capacidade de cumprir com o que prometem.Não levam uma vida estagnada,gerada por mentiras e descontentamentos.Falar que vai mudar tudo é fácil,porém agir é outra coisa.
Quando dentro de você sentir a dor do engano,lembre-se que a mesma capacidade que você tem para amar,tem para esquecer.

Não deixe que alguém que não teve capacidade de amar,só te feriu e te enganou,seja capaz de te destruir emocionalmente,leia COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS,você vai aprender que atitudes farão toda a diferença.


Para comprar,basta acessar o link abaixo:




Beijos divas e gatos

Lilia Amorim






0 comentários:

Postar um comentário