.

.

Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O tempo e as verdades.


O tempo faz com que você conheça a personalidade das pessoas.O tempo infelizmente nos revela lados que sequer íamos pensar que existissem.
Na vida tudo se ganha.O que te trouxe a decepção,só trará uma vez.O que te deu prejuízos emocionais,ou até mesmo materiais,só fará uma vez.
Você aprende com a vida,com a atitude das pessoas,com as decepções.
Confiança é algo que jamais depois de abalada,será a mesma coisa.
As pessoas boas,você poderá contar, o tempo te mostrará que vai estar ao seu lado,quando o pior acontecer.
As pessoas más,vão se fazer de vítimas,vão te virar as costas,você nunca na vida poderá contar com alguém assim,sempre se colocarão em primeiro plano.Caso,algum dia,aconteça algo na vida destas pessoas,com certeza foi legítima defesa,ou melhor, mesmo que a outra pessoa seja inocente,elas dirão que foi em legítima defesa,jamais assumirão culpa alguma.Defesa do melhor para elas.







Desconfiar de tudo e todos nem sempre é bom,mas ter cautela é essencial.Desconfie das pessoas que falam eu te amo e nada fazem para concretizar o amor.Desconfie das pessoas que falam eu te amo da boca prá fora.
Desconfie das pessoas que inventam desculpas o tempo inteiro.
Fingir é fácil,prejudicar as pessoas é tão simples.
Quando nos deparamos com mau caratismo,tudo se torna sofrido,pois as pessoas geralmente mentes de psicopatas,arquitetam tudo,para se darem bem as custas da boa vontade de outra pessoa.



 




Dizem que o tempo cura,eu acredito em cura,eu acredito no tempo.Não acredito em pessoas com índole duvidosa,desprovidas de caráter e de personalidade.Eu acredito que quando as verdades aparecem,elas não machucam quem as escondeu ,mas o tempo se encarrega de ferir profundamente,quem as negou. 


Saiba administrar emoções,aprenda o que pode fazer com o tempo.

Leia COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS



Para comprar o livro,basta acessar o link abaixo:



Lindo dia ,divas e gatos


Lilia Amorim





0 comentários:

Postar um comentário