.

.

Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia Mundial do Rock

Hoje é um para lá de especial.Dia do Rock.
Quando penso em rock,penso em Axl Rose;Quando ouço:ouço Gun´s.
Axl me ensinou a gostar de rock e a ser sua fã eterna.
Axl Rose é o maior roqueiro que existe,melhor vocalista,melhor pianista,compositor.
Minha homenagem ao Axl Rose,que me encantou cantando November Rain e de lá para cá já se passaram 20 anos.
Axl Rose tem o poder de ser o melhor vocalista de rock de todos os tempos.Alguém consegue cantar em muitos tons como ele?
Eterno será Axl Rose porque o que fascina fica eternizado.Rock de primeira qualidade,amo Axl Rose forever.









Existe em minha vida duas épocas do rock: antes do Axl e depois do Axl.

O dia de hoje é para os fãs da boa música: fãs de rock,fãs de Axl Rose.


Lindo dia divas e gatos

Lilia Amorim



1 comentários:

JORNALISMO ANTENADO disse...

Nossa amei a homenagem miga; o Axl que também me fez gostar de rock e não vejo o rock sem ele. Não me canso de escutar e sou fã mesmoooo..
beijosss

Postar um comentário