.

.

Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

A vida,os palhaços,os atores e a nossa capacidade de superação.




Minha grande amiga Dani Sans,colocou esta fraase no face ,da sua página (Frases,Meio Metade),então resolvi compartilhar com vocês,aproveitando a oportunidade para falar sobre os grandes atores.

Quantas de nós,mulheres,não teve a infelicidade,de conviver na real ou virtual ,com um palhaço que pensava que nosso coração era picadeiro?

Quantas de nós,não teve o desprazer,de conhecer,um grande ator,que nem piscava para dizer te amo,e o pior,ainda dizia que estava com saudade e suspirava?

Está se identificando com estes fatores?. Não pense que é a única.Esta semana recebi cerca de 82 e-mails relatando casos de mentira,falsidade,traição,desrespeito,e todos pareciam ser da mesma pessoa,mas claro ,não era.

Qual o verdadeiro motivo que nos leva a acreditar em pessoas que mal conhecemos?. A acreditar que aquela pessoa é capaz de enfrentar qualquer obstáculo para ficar ao seu lado?.Vimos filme romântico demais,com certeza.

Então o grande dia chega: a pessoa que era só qualidades,virtudes e tudo que existe na face da terra de bom,mostra sua verdadeira face,através de atitudes as quais, você nem sequer acredita que sairam daquele ser divino e quase sem pecados.

Então você encontra a realidade,e ela diz:prazer! Tudo desmorona.Mentiras são descobertas,a pessoa nega coisas que você sequer imaginou,a pessoa fala de você para outra pessoa-mal,super mal,chega a denegrir sua imagem.
Você acha que não acordou,que a qualquer hora aquilo tudo vai passar,mas o pior:não passa.Então vem aquele sentimento terrível,que toma conta do nosso corpinho e coração,claro mente não é? A vingança.O amor de uma hora para outra,se vai,da mesma forma,que o da outra pessoa se foi,afinal,ficar chorando por um cara que não presta,tem sentido?.

Quando se descobre tudo,fica terrível,afinal você foi feita de idiota,imbecil,foi usada e isto claro,custa um precinho nada barato,afinal você disperdiçou tempo,amor,sentimentos,atenção,e agora sabe que tudo foi em vão.

A forma mais eficaz e prática de se esquecer alguém é lembrar tudo com detalhes.Se ele te negou,lembre com detalhes.Se ele disse algo íntimo seu,não esqueça para quem ele falou.Se ele fez pouco caso,lembre de cada palavra.Outra coisa:foque nos defeitos dele,estou falando tanto na falta de personalidade quanto no corpo.Se ele tem um nariz horrível,é obeso,usa sempre a mesma cueca(mesmo ele falando que tem várias da mesma cor),tem umas tatuagens horrorosas no corpo, a orelha rasgada por um piercing, tem aspecto de sujo,tem o pênis cheio de doença ou verruga,ou coisa pior,se apegue nestes detalhes,esquece em minutos.

Os atores,um dia saem de cena,não convencem mais ninguém.
Os palhaços,deixam o picadeiro sem aplausos,as luzes se apagam,agora quem faz o show é você!.

Leia Como Fazer Um Homem Correr Atrás



Para comprar,basta acessar o site abaixo:




Um beijo divas e gatos

Lilia Amorim


 


1 comentários:

Dani Sans disse...

Lili, é aquela velha história, já que não podemos nos livrar da dor, então, que possamos tirar disso uma lição para a vida toda.

E parar de nos iludirmos com tais palhaços.

Precisamos saber driblar as cituações e reconhecer o que vai ou não ser bom. É difícil é, se fechar de vez impossível, então resta-nos observar mais e aprender a superar.

Eu amei este texto também, já compartilhei, beijosss!!!

Postar um comentário