.

.

Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Você foi a minha maior perda- DE TEMPO!



Se você chegou a esta conclusão,sinal que está curada de alguém que não mereceu o seu amor.
A razão por acreditar em alguém,que nos parece confiável,nos deixa a deriva dos sentimentos,nos paralisa,nos deixa extasiados,mas não mortos, a pontos de não reagir,quando algo vai mal.
Eu acredito nas pessoas até o último momento do segundo tempo da prorrogação,mas,depois disto,nem ajoelhando,provando,mandando a história para o Missão Impossível ,eu quero e muito menos acredito,perdoar então,fora de cogitação.
Quando nos damos conta que namoramos um cara sem caráter,desprezível,fica até mais fácil arrancar a página do livro da nossa vida e queimar.
Já pensou: você namora alguém,ouve todo dia te amo,recebe mensagem,e-mail,promessas e no dia D,quando a filha desta pessoa descobre,o cara fala assim: ela era apenas uma pessoa que eu transava,não tem importância alguma,e para complementar ainda diz: inclusive eu tenho um vídeo dela,se mostrando para mim,qualquer coisa eu coloco no Youtube.
Que espécie de bicho é este?.Criado na jaula não foi.Domesticado pouco provável.Veio do lixo espacial? é uma mutação genética? Participou do filme Alien- o nono passageiro?.
Exemplo de pai,dizer para a filha: eu vou chantagear,eu sou bonzinho,ela não presta,eu só usei,ela mentiu o que falou,ela era só curtição.Detalhe: a pessoa em questão,nem sabia que o cara era casado,que estava bem na fita com a família.
O que fazer em uma situação destas? Pedir para colocar o vídeo no Youtube claro.Isto será ótimo,tem indenização alta ,e o que falarem na net,pode pedir danos morais.
Quem vai se prejudicar mais com esta história?
O duro mesmo é saber que uma pessoa,que você achava ser uma coisa,não é coisa alguma.De repente,você ver aquela pessoa dizendo palavrões,sem saber o que fazer, e tirando o dele da reta,como se apenas a vida dele importasse.
Mas além de serem pessoas pequenas,são pessoas que não tem capacidade para entender nada além do seu próprio umbigo pois a vida é muito limitada.
Eles não tem nada a perder,vivem acomodados,e o que ganham ou perdem,ainda é lucro.
Se deixam levar por suas ações,inconsequências,mas claro,sempre na defesa,culpando os outros.São até capazes de colocar qualquer pessoa na pior,apenas para se defenderem.
Amor não é sentimento que bate no peito destas pessoas.
Lembrar só devemos de acontecimentos bons,pessoas que valem a pena.O desprezível fica no lixo,seu devido lugar.
Tudo que é lixo, como o tempo,não se aproveita.Tem pessoas que não podem ser recicladas,nem vão servir para mais nada.Personalidade formada não se modifica.A pessoa tem ou não caráter,tem ou não personalidade e o que ela mostra em um momento que você precisa dela é apenas o que ela pode oferecer,se ela não te oferece nada,não espere nada.
Se você deu o seu melhor,e se decepcionou,não se preocupe: existe a lei do retorno.Nada nesta vida,tem apenas ida.

Saiba lidar com emoções,pessoas,acontecimentos,relacionamentos.

Leia COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS



Para adquirir,basta acessar o site abaixo,copie e cole:


https://www.clubedeautores.com.br/book/138255--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS

ou envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Beijos divas,

Lilia Amorim




0 comentários:

Postar um comentário