.

.

Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Qual a hora de dizer adeus?





Há momentos na vida em que a vida nos dá apenas uma alternativa: a do adeus.
Chega uma hora,que você percebe,que fez a escolha errada.
Quando você se decepciona com alguém, fica um vazio imenso dentro de você,devido a dois fatores:perplexidade e indignação.
Há pessoas que dizem coisas sobre você,as quais,você nem sequer acredita que aquela pessoa foi capaz de dizer.
Estava vendo uma reportagem sobre psicopatia,e um dos sintomas do psicopata é: tirar o dele da reta,em uma situação de risco, e colocar a outra pessoa em risco,não se importando com nada,afinal ele não tem sentimentos.
Quando alguém não mais se encaixar em sua vida,não tenha medo de sair da vida desta pessoa,na vida sempre terá um momento,que será inevitável a despedida.
Você não vai querer alguém que te nega,que nega o amor que sente, que nega o que disse e o que viveu,e sim alguém que tenha a capacidade de amar de verdade,querer estar ao seu lado,saber construir uma vida,mesmo que esta vida,precise de sacrifícios.
O pior é acomodar-se em uma situação,enganar pessoas.



Para quem precisa ser digna ,na hora de uma despedida,de um bye, ou simplesmente quer aprender COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS,basta acessar o link abaixo.





Para comprar o livro,acesse o link abaixo.








Lindo dia divas,


Lilia Amorim

2 comentários:

Moveis Pinhais disse...

Boa postagem

Anônimo disse...

Adorei o post, se encaixa perfeitamente ao atual momento da minha vida... ele só me fez mal, estamos separados há três meses... mas o que mais me incomoda é que eu ainda não consigo seguir em frente,não consigo fazer o que sei que tenho que fazer, que é continuar vivendo com a cabeça erguida, pois não consigo esquecer todo o mal que ele me fez, abri mão de muita coisa por ele,trabalho,família, abri mão da minha vida....ficaram muitas mágoas de um homem egoísta, insensível, e muito, muito problemático.Mesmo assim não consigo ainda passar por cima de tudo isso e esquecer essa pessoa tão tóxica.

Postar um comentário