.

.

Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Para quem ama Axl Rose





Este cara é foda.
Gosto de pessoas autênticas,verdadeiras e com personalidade forte.
Axl é tudo isto e muito mais.
Ah tá e você pode me dizer: ele já foi preso várias vezes,expulso da terra natal,inconstante emocionalmente,instável,agressivo,drogado e eu te digo: não falei que ele era perfeito.
Mas,Axl Rose é perfeito aos meus olhos.
Porque o amor para ele tem que ser intenso e verdadeiro.
Quando ele ama,ele se dá, ele se leva,ele se entrega.
Nunca vi Axl ,falando mal das exs,denegrindo a imagem perante a mídia,ou familiares.
A porra louca que ele é,o faz ter educação e conservar sua privacidade.
O que a mídia expõe não sai da boca dele.
Porque Axl é músico,cantor,compositor,pianista,sensível,intenso,apaixonado,livre.
Depressivo? Agressivo? Louco?
E eu digo: vem Axl,vamos fazer amor virtual,eu me mostro para você na cam,kkkkkkkkkkkk, porque você não vai sair por aí contando,você é homem e não moleque e palhaço,e se você quiser mostrar,pode mostrar,Axl Rose podeeeeeeeeeee.
Se quiser pessoalmente,estou aqui kkkkkkkkkkkkkkkk.
Pelo menos ninguém me tira o gosto que já provei do Axl.
O resto é coisa sem importância.

Te amo Axl Rose.
Do jeitinho que você é.



Lilia Amorim

3 comentários:

mcaxero disse...

Adorei isso!! perfeito Lilia!

Homens:uma incógnita! disse...

Olá mcaxero

Obrigada pelo comentário.Gostou do meu amor pelo Axl? é eterno!rsrsrs.Lindo final de semana para voce.Bjs.

Lilia

mcaxero disse...

Gostei sim!
Geralmente as pessoas que não são fãs dos “Guns” só vêem o lado negativo de Axl Rose. Quando encontro textos iguais ao seu que não nega o lado negativo de Rose, mas fala também do positivo com seriedade eu lavo minha alma e saio mostrando a essas pessoas que é tão normal ser apaixonada por Rose e os Guns quando gosta de outra pessoa ou outros artistas. Eu já coloquei um ponto final nas pessoas que gostavam de me chamar de louca só por eu ser apaixonada Axl Rose!
Abraços e um bom final de semana pra você também!bjos.
Marcia Caxero!

Postar um comentário