.

.

Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Não fique remoendo o que passou

Lembra-se das calúnias da ex que quase o fez terminar com você?.
Lembra a garota da net com quem ele se envolveu,na verdade era um travesti,ele quase a deixou por ela?.
Lembra quando ele conheceu uma garota,só por foto,apaixonou-se,ela inventou que o ex ia pegá-lo?Ele ficou três dias sem dormir acreditando e você preocupada,pensando que ele estava assim,por ter exagerado nas compras?.
Lembra que ele não tinha dinheiro,você cobriu as contas?.
Ainda se recorda do dia que ele a traiu com sua melhor amiga?.
Lembra do dia que ele marcou para conhecerem um novo motel?.Você passou o dia inteiro se produzindo,escolhendo lingerie,perfume,contando as horas,mas na hora,ele simplesmente não apareceu?Você não ligou,pensando que ele fosse ligar,mas isto não aconteceu.





Trecho extraído do livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS,quer saber o final? quer saber como agir diante de situações assim? quer saber como proceder diante de atitudes do seu marido,namorado,amante,que simplesmente deixam você super mal?.

Adquira o livro Como Fazer Um Homem Correr Atrás

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS é um manual que toda mulher precisa ter ao seu lado para aprender  a lidar com os homens.
De agora em diante,não precisa se desesperar,quando ele não te ligar,não precisa ficar roendo unha se ele não mandar mensagem,não precisa achar que é a culpada de algo,se ele sumir,você vai aprender a reverter todas estas situações, com dicas bem preciosas e diretas.
As mudanças de atitudes,vão fazer verdadeiros milagres.
Você não precisará mais se preocupar com nada,porque a partir de agora,quem vai correr atrás de você é ele.
São 25 capítulos,leitura fácil,mesmo para quem não gosta de ler,vai adorar e terminar rapidamente,e o mais importante:aprenderá  a lidar com os homens.

Está esperando o que para ter o seu?


Para adquirir,basta acessar o link abaixo:



Ao comprar o livro,você ganha meia hora gratuita de consultoria,através do msn,basta enviar e-mail para: escritoraliliaamorim@hotmail.com



Lindo dia divas

Lilia Amorim


0 comentários:

Postar um comentário