.

.

Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Blog aniversariando-Presentes para leitoras.

Olá divas!

O blog "Homens Uma Incógnita" está aniversariando.São três anos fazendo amigos em sites de notícias, divulgando postagens diversificadas sobre relacionamento,compartilhando sentimentos e emoções.



Neste blog divulgo meus livros:

Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Irritar Profundamente Um Homem
Manual do Vendedor Externo


Neste blog já foi realizada diversas promoções.


Por isto,para comemorar nosso número maravilhoso de acessos diários,amigos que compartilham em sites de notícias,sites de notícias que me permitem expor as postagens,como o Ocioso,sem o qual meu blog não seria tão prestigiado.

Pensando em todas as pessoas que fazem o blog brilhar,resolvi então fazer a seguinte promoção:

Não é sorteio.Para participar basta apenas:
1-Ter comprado um dos livros:Como Fazer Um Homem Correr Atrás,Como Irritar Profundamente um Homem,Manual do Vendedor Externo,não precisa ter sido  recente e sim ter comprado.


2-Envie para o e-mail:escritoraliliaamorim@hotmail.com, data da compra,nome completo,cidade e código da compra.


3-Responder a pergunta: O que você faria para conquistar um homem?
A frase mais criativa,ganhará todos estes prêmios.
O resultado será divulgado dia 15 de julho e será enviado por sedex para o endereço da ganhadora.



Os prêmios são os seguintes:

A nova coleção de esmaltes Colorama-Aquarela



Batons ColorTrend da Avon- 3 unidades,cores diversas.






01 perfume Floratta-O Boticário











Participem divas

Lilia Amorim




Imagens-Google.


3 comentários:

Branca. disse...

Olá muito lindo seu blog!Vc está de parabéns bjs.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Branca

Obrigada pelo carinho.Seja sempre bem-vinda.Bjs.

Dare disse...

Bom como já falei pra você no e-mail que mandei,o que eu faria pra conquistar um homem? simplesmente não faria,pois eu estaria me desvalorizando por que se não deu certo,pra quê conquistar novamente alguém q não me merece?eu estaria fazendo papel de besta.não devemos conquistá-los mas sim deixá-los ver por si próprios o quanto somos especiais através de atitudes.isso foi o que aprendi lendo o livro!bjs.

Postar um comentário