.

.

Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Você não é uma árvore!

As vezes temos a sensação de que tudo está errado e nada podemos fazer.Se pararmos para pensar,com calma,friamente,vemos a solução na nossa frente.

Mas, o problema maior é este: pensar com calma.Nesta hora nossos sentimentos tomam conta do nosso corpo e aí já era.

Pensamos de uma forma e agimos de outra forma completamente diferente.

Tudo que está errado em nossa vida,nós temos capacidade de mudar,não somos árvores,que esperam as estações,ficam lindas,florescem,acontece tudo com elas,mas elas não tem o poder de mudar nada,dependem do clima, do tempo, das pessoas.Não temos raízes,não dependemos do tempo,das estações, das pessoas,para não poder mudarmos  de atitude,de transformar tudo a hora que quisermos.





Por exemplo:seu namorado depois de um ano,chega para você e diz: não dá mais.Nesta hora você se sente super mal,não sabe o que fazer,mas aceita,afinal adianta você querer mudar a opinião de uma pessoa que já decidiu o que quer?. Cada pessoa tem o direito de querer ou não um relacionamento, de continuar com ele ou não, direito dele, e o seu? .

Nesta hora tem que pensar friamente.Ele vai até achar que você não o ama,porque não está se descabelando,não está se acabando,não está chorando,e diz que está de cabeça quente,que precisam conversar outra hora,se você ouvir isto,saiba que ,nem tudo está perdido,mas seu interior como ficou ? totalmente abalado,com certeza.

Saber como agir diante de algo assim é fundamental.Tudo vai depender de uma atitude.Esta atitude fará toda diferença,caso você queira mudar ou não sua vida  para melhor.

Aprenda como lendo COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS



Para adquirir,basta acessar o link abaixo:





Quando você compra o livro,adquire meia hora de consulta gratuita comigo no msn,basta enviar e-mail para : escritoraliliaamorim@hotmail.com informe o código da compra, para meu assistente Luigi Sanson,ele vai marcar a data e o horário.


Caso queira consultoria sentimental sem ter adquirido o livro ou já usou os trinta minutos, mande e-mail para Luigi Sanson : escritoraliliaamorim@hotmail.com

Ele informará preços,horários e datas que estão disponíveis.


Lindo dia minhas divas!


Lilia Amorim



3 comentários:

Anônimo disse...

oi,Lilia estou passando por um momento difícil no meu relacionamento.namoro a 5 anos,eu e meu namorado sempre nos demos bem,mas de uns tempos pra cá a gente discutir um dia sim e outro não.ele anda trabalhando muito ultimamente mal estamos nos vendo pois ele ta sempre cansado ou chega tarde do trabalho.ele ta parecendo um freezer de tão frio que esta comigo.tentei terminar com ele mas ele me pediu mais uma oportunidade pra as coisas melhorarem,ele acha que estou sendo incompreensiva mas as coisas entre a gente só estão piorando.comprei seu livro já faz um tempo,todo dia leio um capitulo mas parece que não ta resolvendo.preciso de um conselho seu,saber sua opinião,até já estou achando que ele ta me traindo,o que faço lilia?um relacionamento que era maravilhoso chegou ao um ponto que eu não sei o que fazer.espero que você me responda,ficarei muito grata,pois vi no seu livro que pessoas que passaram por problemas parecido com o meu,estão muito bem agora com seus parceiros depois de seus conselhos.aguardo resposta,tudo de bom pra você,até mais.

Homens:uma incógnita! disse...

Olá
Bom dia.
Obrigada pelo seu comentário e prestígio ao adquirir o livro.
Como tudo nesta vida,as coisas só funcionam se você tiver atitude.Não adianta ler o livro e fazer tudo ao contrário,ou ler e não fazer,ou ler ,achar maravilhoso e esquecer.
Só resolverá se você aplicar as dicas que coloco no livro em sua vida.No livro ensino várias coisas e uma delas é como recuperar a autoestima.
Achismos também não são bons,só devemos nos preocupar com coisas concretas.
As pessoas sõ estão bem,não apenas porque compraram o livro e sim porque seguiram o que eu falei.
Se quiser falar comigo,uma consultoria seria ótima,marque horário no e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com

Beijos e lindo dia diva

Lilia Amorim


fale com Luigi Sanson,meu assistente ,ok?

Anônimo disse...

OK,JÁ ENVIEI O EMAIL PARA SEU ASSISTENTE,AGUARDO RESPOSTA!!!BJS,OBRIGADA.

Postar um comentário