.

.

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Você espera?


Um grande erro cometido pelas mulheres, é esperar algo de quem é limitado.

A frase acima,eu não concordo ,acho que poderia ser modificada para : Erramos ao esperar muito de quem é limitado.

Sempre alguém tem algo para nos oferecer,seja bom ou ruim.

Quando a pessoa nos oferece algo de ruim,com certeza parte da culpa cabe a nós,que de alguma forma deu brecha para isto acontecer.

Se você oferece a uma pessoa alegria,harmonia,felicidade,bons momentos, e esta pessoa te trata mal,faz pouco caso,não está nem aí, cabe a nós rever nossas atitudes perante esta pessoa.

Há casos de pessoas com a estima tão baixa,carência alta,que preferem alguém que as tratem mal,muitas,tem até medo de perder a pessoa,então eu penso: perder o que ?.

Não espera ninguém para ser feliz,a felicidade está dentro de nós,pare de se lamentar,dê a volta por cima,tenha atitude.


Se você quer um homem ao seu lado,te respeitando,apaixonado,atencioso,leia o livro

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS




Lindo dia divas.


Lilia Amorim


3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro todas as suas postagens, estou passando por um fim de relacionamento muito dificil e o seu blog tem me ajudado muito a levantar a cabeça e seguir e frente! Obrigada.

Anônimo disse...

Bom dia a todos,

Meu nome é Vivi (codinome, para me preservar), tenho passado por um relecionamento amoroso complicado e a Lilia Amorim tem me ajudado muito com suas consultorias, ela é ótima. Li o seu livro, que por sinal é maravilhoso, me ajudou muito também. Entretanto, as vezes me sinto muito sozinha e gostaria de conversar sobre esse assunto com quem estiver passando as mesmas dificuldades que eu. Portanto, se vc quiser fazer uma nova amizade, e estiver sofrendo por amor como eu, e quiser desabafar comigo e também me ouvir, entre em contato comigo pelo e-mail vivilobatonolano@gmail.com vou adorar conversar com você. Formar amigos nesses momentos de dificuldades, principalmente que entendam o que eu estou passando, ajuda muito a superar as dores causadas por um relacionamento conflituoso.
Um grande abraço,
Viviane.

Moveis Araucaria disse...

Mto boa as suas postagens

Postar um comentário