.

.

Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

3 Fatores Para Ser Uma Mulher Fatal


Escolhi esta foto do face exatamente porque a frase diz tudo: uma mulher que sabe como usar o poder que tem é fatal!.
Os homens não são inatingíveis, insensíveis, ou distante do sonho da maioria das mulheres: vê-los apaixonados, conquistados e mantê-los assim para sempre é o sonho de muitas,pois saibam que é possível.
Toda mulher é diva e poderosa, mas, nem todas sabem usar o poder a seu favor.
Isto acontece devido a falta de autoestima.Quando a autoestima se vai,a mulher fica sem chão,sem rumo,e acha que não tem capacidade para conquistar ninguém.Devido a isto ,muitas vezes,se tornam capachos, usadas, a outra literalmente. O cara faz o que quer e elas por medo de perder-aceitam. Mas eu me pergunto: perder o que mesmo?.
Vou citar 3 fatores primordiais para fazer uma mulher se tornar fatal:

1-Segurança- Uma mulher segura de seus atos e vontades,não fica esperando ninguém,não fica nas mãos de ninguém,ela diz o que quer,se não for daquele jeito,ela não quer e o outro sabe que pode perdê-la,então aceita o que ela diz.

2-Regras-Uma mulher poderosa não espera o homem ditar regras e sim faz as regras.Ele jamais marcará uma hora e não aparecerá,pois sabe que ela não estará a sua disposição,se passar um minuto do combinado,ela não estará mais lá.

3-Autoestima- Uma diva sabe que é diva.Ela nunca vai questionar inseguranças,medos infundados,relacionamentos desgastados.O que não é bom,deve ser riscado do mapa.ela vai fazer,sem dó nem piedade,isto faz os homens ficarem loucos,porque uma mulher que não teme a perda jamais será desvalorizada.


Seja fatal,adquira o livro:

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Basta acessar o link abaixo para adquirir:

http://www.amazon.com.br/Como-Fazer-Homem-Correr-Atr%C3%A1s-ebook/dp/B00PJBSP7K/ref=sr_1_2?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1418242907&sr=1-2&keywords=lilia+amorim

Seja feliz no amor



Lilia Amorim
Escritora
Palestrante
Conselheira Amorosa

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Eu quero dar o meu depoimento para as mulheres que estejam sofrendo por amor. A minha vida amorosa estava um horror. Encontrei o livro "Como fazer um homem correr atrás" da Lilia Amorim, no Clube dos autores e resolvi comprar. Ganhei uma consultoria com a autora e, desde então, minha vida amorosa mudou. Antes eu me rebaixava, deixava ser usada, ser feita de capacho, com medo de perder o meu amado, mas nada disso adiantou, ele terminou comigo. Chorei, entrei em desespero, quase morri. Depois que conversei com a Lilia Amorim, mudei totalmente de postura, apesar, de às vezes, sentir vontade de correr atrás dele, mas nao o faço. Segui todas as dicas do livro e da Lilia,e tudo mudou. Ele agora está me procurando e eu estou fazendo o maior pouco caso dele, e vai ser assim até ele aprender a me valorizar e pedir, com todas as letras, pra eu voltar pra ele. Por mais que eu o ame, só vou aceitá-lo de volta, se ele passar a me respeitar como mulher e como pessoa. Capacho e estepe, nunca mais. Tenho feito consultorias com a Lilia, e ela tem me ajudado muito a superar essa fase e a me reencontrar como uma diva, que todas nós somos. Então, se você estiver passando pelo que passei, nao tenha dúvidas, se imponha sem medo de ser feliz, tal como a Lilia Amorim aponta em seu livro, que por sinal é maravilhoso.
Um grande abraço a todas,
Lilian, uma nova mulher, uma diva.

Homens:uma incógnita! disse...

Olá diva Lilian,

Estou muito feliz com seu depoimento e mais ainda com o fato de você ter superado todos os obstáculos,e o mais importante: vencer vontades que abalam a autoestima.
Nunca tive dúvidas que você ia se sair bem,ia superar tudo,ele ia correr atrás de você,pois você é uma diva,é poderosa,estava apenas sem saber como usar o poder que tinha,mas agora sabe.
O livro desperta a vontade de querer dar um basta na situação errada,mas são as suas atitudes que comprovam que basta fazer tudo que coloquei lá,que dar certo.
As consultorias são um apoio,no momento certo,você nem vai mais precisar delas,pois será 100% poderosa e só nos falaremos para conversarmos coisas banais rsrsrs.

Bjs,lindo feriado.

Lilia Amorim

Anônimo disse...

Oi Lilia,

Realmente estou surpresa com a minha reação. Você e seu livro foram divisores de águas na minha vida amorosa. Ainda tenho momentos de fraqueza, mas sei que vou superá-los, é questão de tempo. Correr atrás dele, nunca mais, esse papel agora é dele, afinal, sou uma diva rsrsrs.
Bjs,
Lilian

Anônimo disse...

Adorei esse depoimento. Estou em situação semelhante, vou comprar esse livro e o cafageste que me aguarde.
Bjs.

Homens:uma incógnita! disse...

Obrigada pelo comentário. Obrigada pelo prestígio e visita.Boa sorte e caso precise de consultoria é só entrar em contato através do e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com

Bjs

Lilia Amorim

Anônimo disse...

quero comprar o livro. como funciona esse ebook?
VANESSA

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Vanessa,

Bom dia diva!
O ebook é o livro digital,um arquivo,será enviado pela editora via e-mail,assim que efetuar o pagamento.Para comprar o livro,basta acessar o link de compra da editora abaixo das postagens ou ao lado tem o selo compre o livro.
Tudo o que tem no livro impresso tem no ebook.

Obrigada pelo prestígio e interesse.
Seja sempre bem-vinda.

Lilia Amorim

Anônimo disse...

Oi Lilian , gostaria de adquirir i lovro e marcar ma consultoria com vc ! Como poderei agendar
Obgda
Celia

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Celia,tudo bem Diva?
Para agendar consultoria,basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Obrigada pelo prestígio e carinho.
Lilia

Anônimo disse...

Boa tarde !!! Estou passando por uma situação muito dificil no meu casamento, parecemos dois estranhos ele diz que é uma fase, sei lá, somos muito diferentes ....oposto, gosto dele mas não sei como mudar essa situação, comprei hoje o ebook estou ansiosa para receber....espero que consiga aprender a lidar com as adversidades sem me stressa...beijo a todas

Postar um comentário