.

.

Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma linda carta de amor.





CARTA A NAMORADA:

Querida Maria, não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa, é demasiadamente longa. Tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes, desde que foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto. Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo. Por favor, manda de volta a minha foto que te enviei. Com Amor, João.

Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, tios, primos, etc… Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope. No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:

Querido João, peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes. Com carinho e muito amor, Maria.

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado é preciso saber arrasar o inimigo.








Quer aprender como?

Basta comprar o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS



Para adquirir o livro,basta acessar o site:

http://www.clubedeautores.com.br/book/116121--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS

Quando você compra o livro,adquire meia hora de consulta gratuita comigo no msn,basta enviar e-mail para : escritoraliliaamorim@hotmail.com informe o código da compra, para meu assistente Luigi Sanson,ele vai marcar a data e o horário.

Caso queira consultoria sentimental sem ter adquirido o livro ou já usou os trinta minutos, mande e-mail para Luigi Sanson : escritoraliliaamorim@hotmail.com
ele informará preços,horários e datas que estão disponíveis.


Lindo dia meus amores

Lilia Amorim


Fonte-facebook.


14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lilia,

Vc arrasou com esse texto. Será o meu mantra rsrsr. Por sinal, vc é fantástica em decifrar a cabeça de um homem e nos ensinar a fazê-lo ajoelhar aos nossos pés. Parabéns!
Lilian

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Lilian,

Este texto é uma grande lição não é?
Obrigada pela amizade,carinho,comentário e elogios.Lindo final de semana.Sucesso.Bjs.
Lilia Amorim

Anônimo disse...

nossa! ainda bem q nao estou no couro desse cara!kkkkkk.
mas me responde pq quando o homem e fiel vcs o desprezam e ou o traem?

Anônimo disse...

Engraçado,e quando é justamente a mulher que te humilha e te trai,o que vc recomendaria?Vcs mulheres gostam muito de se fazerem de vítimas,mas no fundo são todas manipuladoras só esperando uma oportunidade para colocar as manguinhas de fora.

Homens:uma incógnita! disse...

Resposta ao Anônimo

Sério? kkkkk isto é bom ou ruim? rsrsr.
Quando o homem é fiel e as mulheres traem,com certeza está faltando algo na relação.Ninguém trai ninguém por mero acaso.Homens e mulheres quando traem,é porque não estão completos.porque há algo que não está legal,caso contrário não haveria este tipo de necessidade.
Linda semana para você.
Obrigada pelo comentário.
Bjs

Lilia Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Resposta ao Anonimo 2

Quando a mulher humilha e trai um homem,geralmente a relação está desgastada e ele fez por merecer.As mulheres sempre,só fazem isto quando o homem não tem importância para elas. O homem trai por impulso, a mulher não trai por impulso e sim porque se sentiu atraída por outra pessoa.
As mulheres não se fazem de vítimas,elas apenas dão a resposta certa.Toda ação gera uma reação.Vejo muito ressentimento quando você diz que as mulheres esperam uma oportunidade para colocar as manguinhas de fora,ou seja,você pensa desta forma,porque alguém te rejeitou ou fez muito mal ao seu coração.
Linda semana,obrigada pelo comentário.

Lilia Amorim

igor disse...

ai pq falta alguma coisa vcs simplismente traem? eh assim? nem conversam para ver o q estah de errado? isso eh desculpa para se comportar da maneira que não deve. Eu sou casado e não sou infiel e olha que já tive varias oportunidades e teve época que faltava alguma coisa para que eu ficasse satisfeito com meu casamento, mas diferente de muitos HOMENS E MULHERES eu conversei com minha esposa, disse a ela o que me incomodava e ela tambem o fez e pronto estamos de boa. Essa desculpa de que falta alguma é balela, se tá faltando então busque isso e se não der certo se separe.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Igor.
Espera aí ,muita calma nesta hora rsrsr.
Vocês não,não generaliza.Este blog fala de relacionamento,mas não é o meu,nem o seu,e sim coisas que acontecem.
Traição é algo bem complexo,dei apenas um exemplo,mas são muitas as causas e fatores.
Concordo com você,quando diz que precisam conversar para ver o que está errado,mas nem sempre isto funciona.Maravilha que você é um homem digno,demonstrou caráter,mas infelizmente nem todos pensam assim.
Obrigada por seu comentário.
Lilia Amorim

Hanna disse...

Na verdade, homens e mulheres traem simplesmente por um motivo: falta de caráter.
Não importa se é homem, mulher, hermafrodita, anjo... não é difícil pra quem tem vergonha na cara terminar um relacionamento e começar outro.

Anônimo disse...

hahhaha a piada ja exixtia e é na versão masculina falta criatividade o jeito é copiar né?

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Anônimo
Nunca vi a piada na versão masculina,mas vi no face e coloquei aqui para todos se divertirem.
Fico feliz que tenha entendido,pelas risadas entendeu não é? rsrsrsrrs.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Hanna,

Obrigada pelo comentário e prestígio.Seja bem-vinda sempre.

Anônimo disse...

Hey ,não ligue para os comentários dos anônimos....seu blog é maravilhoso,está de parabéns!Com certeza vou comprar seu livro, pois seu blog é perfeito ! hehehe beijão e continue assim,adorei este blog !

Homens:uma incógnita! disse...

olá
Ah não se preocupe,não ligo,cada um deixa sua opinião ,eu respeito.Obrigada pelo carinho,pelo comentário,pelo prestígio.Seja sempre bem-vinda.Bjs.

Lilia Amorim

Postar um comentário