.

.

Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Uma linda carta de amor- 2


Para quem viu a primeira linda carta de amor,aqui vai a segunda:


João e Maria viajaram para um local distante um do outro,ficaram se comunicando apenas por cartas.
João enviou a 1º dizendo:
-Maria, estou com muita saudade, com essa percebi que te amo de verdade, para você ter uma idéia eu tava em cima de uma mulher ontem, lembrei de vc e saí de cima dela...
Maria respondeu a missiva:
-João, também te amo, ontem eu estava deitada com um cara e lembrei de vc, mas como sair de baixo é mais difícil..........kkkkkkkkkkkkkk


Aprendam a dar  a resposta certa como Maria, a tomar a atitude certa como Maria,adquiram o livro:
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para adquirir,basta acessar o site:

Quando você compra o livro,adquire meia hora de consulta gratuita comigo no msn,basta enviar e-mail para : escritoraliliaamorim@hotmail.com informe o código da compra, para meu assistente Luigi Sanson,ele vai marcar a data e o horário.



Caso queira consultoria sentimental sem ter adquirido o livro ou já usou os trinta minutos, mande e-mail para Luigi Sanson : escritoraliliaamorim@hotmail.com

ele informará preços,horários e datas que estão disponíveis.


Lilia Amorim



0 comentários:

Postar um comentário