.

.

Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

A reciprocidade e o amor.



Caminham de mão dadas.Lado a lado.
Faz com que o relacionamento seja completo,alegre e intenso.
É a soma.
Quando se doa e se tem na outra opção a certeza, que no momento certo,poderá contar com ela.
Não basta apenas olhar nos olhos e dizer te amo.Isto,é fácil.Podemos dizer sem sentir.
O que vale mesmo é a troca,a sintonia , reciprocidade.
Muito mais que sentir,é querer aquela pessoa ao seu lado nas horas boas e ruins.
Saber vencer discussões,barreiras,tempo,porque tudo isto é pequeno diante do amor.
Se o seu amor terminou por falta de reciprocidade,nunca é tarde para aprender.

Muitos relacionamentos se perdem ,muitos amores se vão,muitas pessoas te machucam,o tempo não vai voltar e você dificilmente esquece quem te magoou.

Não adianta se culpar ou jogar culpa em alguém,por falta de reciprocidade,quando se ama,isto é natural,verdadeiro,puro.

Quero envelhecer ao lado de alguém que veja os meus erros,me dê a mão e me faça ir por outros caminhos,não me faça sentir mal por ter errado,fale ironicamente,faça pouco caso do meu amor.

E você? já parou para pensar sobre reciprocidade?

O que é importante em sua vida?

Quem te ama?,Quem te faz completa?.

Se você não sabe nem a última vez que teve reciprocidade no amor em sua vida,seu amor atual só te faz mal,não é mais como antes,está na hora de você ler COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.


Para adquirir,basta acessar o link abaixo:


Lindo dia ,divas!

Lilia Amorim




0 comentários:

Postar um comentário