.

.

Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Quando é hora de dar um basta? 7 razões



Para um relacionamento dar certo,ele precisa de duas pessoas.Não basta apenas uma se esforçar.
De repente um relacionamento começa a se desgastar,o outro lado,não ajuda,só critica,acha que você tem culpa,expõe seus defeitos,diz tudo que você fez,faz você acreditar que estão tendo uma conversa madura,e do nada puxa o tapete,fazendo você se sentir super mal.
Amor não é isto.Não aceite tempos, nem fique a disposição de alguém que tem prazer em te ver sofrer,que muda de opinião toda hora,que não sabe o que quer,que é infantil,que se prende a brigas antigas,que não sabe crescer no relacionamento,que não tem nada mais de bom para oferecer e acha que pode impor algo a você.

Algumas razões abaixo,dizem a hora certa de dar um basta.


1-Quando a pessoa cria situações ,para ironizar discussões já mortas.

2-Quando a pessoa é sádica com você.

3-Quando a pessoa magoa você e ainda quer se fazer de excelente pessoa.

4-Quando a pessoa diz: lá vem você dizer isto de novo.

5-Quando a pessoa fica fazendo jogos emocionais.

6-Quando a pessoa tem prazer em te ferir

7-Quando a pessoa acha que você vai sempre estar a sua disposição.

Delete da sua vida tudo que não te faz mais bem.
Quando os seus sentimentos viram chacota,saiba que sempre tem quem os valorize.
Não se ama alguém por ele ser irônico,ficar remoendo coisas,ser grosseiro,fazer mal a suas emoções ,e sim porque esta pessoa tem afinidades,tem prazer em ter sua companhia,gosta de você como é.
Quando um relacionamento muda,a pessoa que acarretou a mudança acha que não fez nada,só aconteceu porque ele ou ela são sobrecarregados no trabalho e acham que você cobra demais,dê um basta.
Exclua do seu coração pessoas que não te fazem mais bem,tem prazer em te ver sofrer, e ainda acham que vocês podem ficar juntos em algum lugar do futuro,quando ele ou ela achar que deve.

Coloque esta pessoa no seu devido lugar,tire a lama das botas (como dizia o grupo de rock Luxúria,leia o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.



Para adquirir,basta acessar o link abaixo:



Lindo dia,minhas divas

Lilia Amorim



3 comentários:

Mobiliario planejados disse...

Boa postagem

Anônimo disse...

estava namorando um rapaz que sempre me tratou mal, ele terminou comigo porque disse que eu o cobrava demais e que eu estava atrapalhando seu desempenho no trabalho. Agora ele voltou dizendo que me ama, mas ainda há muito rancor, eu o amo muito mas talvez isso passe se eu me afastar dele. O texto me ajudou muito, ele se encaixa em todas as 7 características.

Anônimo disse...

Eu me envolvi com um rapaz muito ruim, O cara era mau carater, vivia me sacaneando, tem duas caras, a gente chegou a morar junto e ele me traia constantemente, totalmente imaturo, ele vivia fazendo jogos emocionais comigo, Como eu me arrependo em te-lo conhecido.
Depois que terminei com ele, ele veio atras de mim, para pedir perdao! Chorou, fez o maior teatro, mas como o conheco como a palma da minha mao, sei que e tudo mentira, so porque que se deu conta que me perdeu, quis correr atras do prejuizo, mas na primeira oportunidade, ia comecar a fazer merda de novo. Portanto, Mulherada, se depararem com um tipinho desprezivel como esse, corram para bem longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E sejam felizes!!!!!!

Postar um comentário