.

.

Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ninguém pode destruir você!



Ninguém tem o poder sobre sua vida.Não dê poder a ninguém.

Por amar demais,por amar alguém,não devemos aceitar que alguém imponha algo.

Se alguém pede um tempo no relacionamento seja sensata,faça o que a pessoa pede: tempo,claro,para sempre!

Quando alguém se importa,pelo simples fato de você exigir mais a presença dele em sua vida,não pense mais ,esta pessoa não merece seu amor.

Quando as brigas se tornam constantes,apenas pelo fato de você querer pelo menos ver a pessoa dez minutos,e a pessoa achar você um saco,dizer que não aguenta mais,machucar e ferir você,mande este cidadão para a pqp,passagem só de ida.

Quem não sabe amar,não vai aprender.

Se esta pessoa acha que você sempre exige demais,está chata,quer um tempo,para que insistir,ficar triste e entrar em depressão?.

Vá para um luau,para a praia,para o shopping,veja a quantidade de homens que olham você,querem você.

Seja mais disponível e sociável.Logo ,aparece um que vai adorar sua presença,quem sabe até no mesmo dia?

Não se deixem abater,por quem não está nem aí para você.

Lindo dia,divas!


Lilia Amorim



Já leu meu livro, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS?








6 comentários:

Moveis Sao Jose dos Pinhais disse...

Boa postagem

Anônimo disse...

eu sou homem e serviu pra mim isso aí (menos a de sair e ver quantos homens querem) hsuiahsiuahsiua to gostando de uma menina mas ela simplesmente não quer nem saber. ela me tratava muito bem antes, eu até achava que ela estava apaixonada por mim, por isso me apaixonei, e agora que estou gostando dela (e ela sabe) ela mudou completamente comigo. é difícil tentar 'esconder' o sentimento, mas eu tento...

Tatá disse...

achei muito bacana o texto!!!

Homens:uma incógnita! disse...

Obrigada pelo comentário.Seja sempre bem-vindo.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Anônimo

Obrigada pelo comentário.Não dê bandeira.Faça que não está mais nem aí,que ela vai com certeza achar estranho e querer saber o que aconteceu rsrsrs.Abs.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Tatá

Obrigada pelo comentário e visita ao blog.Bjs.

Postar um comentário