.

.

Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mentiras- o que elas fazem !

A maior parte dos términos em relacionamentos, a causa principal é a mentira.

Mentiras por coisas pequenas,sem necessidade,e lá se vai a confiança na pessoa.

Saber que alguém que você ama mentiu,é um fato terrível.Quando é uma mentira que envolve traição,pior ainda.A sensação é de uma facada no peito.





Infelizmente , as mulheres ficam mais sensibilizadas,quando isto acontece.Ficam mal, trancam-se no quarto, passam dias reclusas, acham que foram a culpada de algo,quando na verdade,elas não tiveram culpa de nada.

Para um relacionamento ter cumplicidade,a mentira deve ser descartada.Omitir é uma coisa,mentir é outra.

O que importa é sempre dizer o que sente.Se aconteceu algo que você não acha legal,compartilhe com a pessoa que está,esconder nunca é bom.

As mentiras mais provavéis e que mais machucam são: o cara é casado, o cara traiu, o cara prometeu e não cumpriu, o cara só queria enrolar, o cara não queria compromisso sério.

Isto faz um estrago danado no coraçãozinho das minhas divas.

Mas tudo na vida tem cura.

Como diria Lulu Santos- para todo mal ,há cura.


Querem ficar curadas de um amor que só te fez sofrer?

Quer dar o troco?

Quer ele atrás de você?

Adquira o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS




Para adquirir ,basta acessar o site:





Quando você compra o livro,adquire meia hora de consulta gratuita comigo no msn,basta enviar e-mail para : escritoraliliaamorim@hotmail.com
  Informe o código da compra, para meu assistente Luigi Sanson,ele vai marcar a data e o horário.Caso queira consultoria sentimental sem ter adquirido o livro ou já usou os trinta minutos, mande e-mail para Luigi Sanson : escritoraliliaamorim@hotmail.com


Ele informará preços,horários e datas que estão disponíveis.


Lindo dia minhas divas!


Lilia Amorim










2 comentários:

Tiago disse...

Vi o seu link em uma postagem do Ocioso, pois é, eu tinha um blog e usava o Ocioso como agregador, a politica para entrar é tensa, e demora uns 3 dias para aprovar sua link, e alem disso todos que pagam são mais favorecidos. Então, eu sou programador a 5 anos e resolvi fazer um agregador totalmente gratuito, que todas postagens parecem no topo, pois a cada recaregamento de página a ordem de postagens muda, e onde você mesmo gerencia seus links, ou seja, um portal de links que você gerencia, é fácil de usar, é so criar um conta em www.flowit.com.br/meuslinks e você já pode começar a utilizar, você pode postar quantos links quiser, é totalmente ilimitado, confira é comprove: www.flowit.com.br

Homens:uma incógnita! disse...

OI Tiago.

Eu particularmente,sempre dou preferência ao Ocioso.Os meus links não demoram para ser aprovados e o meu blog sem o Ocioso é um barco a vela,num mar sem vento,sem exagero nenhum.
Eu visitei seu site,mas não conseguir cadastrar-me,sempre aparecia erro,gostaria de participar.Obrigada pela dica.

Postar um comentário