.

.

Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

7 Motivos que nos levam a deixar de amar alguém.

Um belo dia,encontramos uma pessoa a qual achamos que é a pessoa ideal.
Achamos que será para sempre.Fazemos mil planos,sonhamos,queremos.Mas, os planos nunca se realizam, a pessoa se acomoda, e o amor ...se vai.
Quando se ama de verdade, o amor se vai?
Claro.O amor tem que ser cultivado.Não adianta amar, e nem poder ouvir da boca da pessoa eu te amo por algum motivo.
Existem situações as quais não precisamos passar,mas passamos,porque queremos alguém incondicionalmente. Mas,um belo dia,você se dá conta que não quer mais isto para si,deve ter sido o efeito do chá de semancol, e então ver que o melhor não é aquilo, e que agora você quer o melhor para você.

Alguns motivos que nos levam a deixar de amar alguém:

1-Tornar-se último plano na vida da pessoa- A pessoa tem tempo para a namorada do filho, a pessoa tem tempo para os amigos, a pessoa tem tempo para tudo,mas para você : nunca tem.Um dia você se toca que não precisa disto,que ele não é o único homem da face da terra,então percebe que também pode fazer o mesmo com ele.

2-A pessoa mente demais- Mentiras pequenas,mentiras grandes,não importa.

3-Promete e não cumpre- Coisas banais.Pode até ser um encontro no msn,mas como você não é importante para a pessoa,ele nunca se dará o trabalho de sequer deixar um recado,dizendo o motivo pelo qual não pode falar com você.

4-A pessoa não quer compromisso- Muitas vezes , a pessoa pode ser até casado,então,claro ele não vai querer compromisso,afinal ele já tem um, o que fará é ficar mentindo mais e mais,sem parar,achando que a pessoa é idiota a vida inteira e vai querer isto para a vida toda.



5-Subestimar a inteligência da pessoa- Geralmente a pessoa pensa que a outra nunca vai deixar de amá-lo.Pensa que tem o poder exclusivo ,pode fazer o que quiser, que jamais mudará algo.Só que o centro do universo não é esta pessoa,um dia a casa cai, o amor se vai.

6-Quem ama age,quem ama vai atrás,quem ama luta,quem ama faz algo para ver a pessoa feliz,quem ama não faz a outra sofrer,quem ama dá importância,quem ama enfrenta tudo e todos,quem ama tem coragem para assumir.

7-Amor próprio- Um dia paramos e pensamos no que está acontecendo com nossa vida.A pessoa acha que tem controle sobre nossos sentimentos.Você já passou por isto? Só que o nosso amor próprio fala mais alto,você consegue despachar a mala para o lixão,lugar de onde nunca deveria ter saído.
Não fique mal,não fique sem comer,não deixe nada abalar o seu emocional.
Muitas vezes,as mulheres entram em depressão por causa de homens que não valem a pena.
Ficam sem chão,não conseguem se concentrar em nada,mas vocês querem isto? claro que não,só não sabem como reverter a situação.
Então comprem o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Basta clicar no link abaixo ,para adquirir:

http://www.amazon.com.br/Como-Fazer-Homem-Correr-Atr%C3%A1s-ebook/dp/B00PJBSP7K/ref=sr_1_2?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1418242907&sr=1-2&keywords=lilia+amorim

Quer ser feliz no amor?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!

Homens:uma incógnita! disse...

Obrigada,tenha uma linda semana.

Lilia Amorim

Anônimo disse...

Bah mas é exatamente isto, já me aconteceu e eu achei q nunca me reergueria, que ironia, estou 100% melhor... Agora lendo o post vejo como passei por cada uma dessas etapas, é dolorido, mas é importante se amar antes de tudo!

Gustavo Soares disse...

Só para constar. O oposto tb acontece! Numa boa, sou e fui um namorado/noivo mt bom, tenho certeza disso! Estávamos de casamento marcado e ela subitamente não quis mais nada, depois de 10 anos!! Segundo ela, a um bom tempo, se sentia assim em altos e baixos e veio empurrando com a barriga! Não pode reclamar de mim por ser acomodado, não ser atencioso, romântico, dizer que a amava, elogiar, não ajudar em nada! Sempre fiz tudo que podia por ela, as vezes até mais do que deveria... Agora, a pessoa que fazia parte de metade da minha vida, não quer mais nada! No momento, nem quer mais falar cmg! E eu juro, que não fiz nada de errado para isso!

Postar um comentário