.

.

Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Por que os homens somem- 5 motivos.

De repente o cara some do nada ou dá alguma desculpa que não cola.O que aconteceu?

Fiz uma pesquisa com 100 homens,uma parte está aqui,outra no meu livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.

1-Péssima de cama.Uma mulher pode ser linda,maravilhosa,cheirosa,mas,se for péssima na cama,com toda a certeza do mundo ele não vai mais te procurar.Teve um rapaz que disse o seguinte: conheci uma garota linda,saímos para jantar,acabamos subindo para meu apartamento para tomar um uísque, ela estava de branco,era uma morena linda,não fazia nada,esperava eu tomar a iniciativa em tudo,parecia um robô.

2-Era fácil demais
A maioria falou que não era careta.mas odiava mulher fácil demais.Bastava ligar,bastava mandar uma mensagem ,ela a
penas dizia:onde?.Não tinha clima,não despertava mais interesse.

3-Possessividade


Mulheres que tem ataques histéricos por nada,ciúme da sombra,ligam toda hora,querem saber o que acontece quando ele está longe o tempo inteiro.Um rapaz me falou o seguinte: estudei com uma garota que tinha muito tesão por ela,com o tempo quis algo mais sério,começamos a namorar,foi só isto acontecer que minha paz se foi.Um dia ,duas da manhã,em uma segunda-feira exaustiva de trabalho,ela me ligou,isto depois de eu já ter falado com ela,só para saber se eu realmente estava sozinho,no outro dia terminei.

4-Não querem compromisso.
Geralmente quando não querem compromisso,eles ficam apenas naquele encontro.

5-São casados.
A maioria esconde.Hoje o homem pode ter vários chips no celular,ter vários e-mails,muita facilidade.Mas para continuar a mentira,nem sempre dá,então eles somem.

Quer saber como reconquistá-lo? ele aprontou algo? quer ele de volta? quer que ele apareça do sumiço?



Adquira meu livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS,basta acessar o link abaixo:


http://www.amazon.com.br/Como-Fazer-Homem-Correr-Atr%C3%A1s-ebook/dp/B00PJBSP7K/ref=sr_1_2?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1418242907&sr=1-2&keywords=lilia+amorim


Seja feliz no amor


Lilia Amorim
Escritora
Conselheira Amorosa




4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lilia, não sei de quem estou sentindo mais falta, de você, minha conselheira amorosa, ou do meu amor. As coisas estão caminhando como você disse. Você é maravilhosa e seu livro é um verdadeiro manual de como dominar um homem, é perfeito. Sou muito grata a todas as dicas que você tem me dado, e toda vez que me sinto fragilizada, leio novamente o seu livro. Estou ansiosa aguardando pelo lançamento do próximo que você comentou que está escrevendo. Certamente, vai ser também um sucesso. Um grande abraço. Lilian

Homens:uma incógnita! disse...

Olá,diva Lilian

Obrigada pelo comentário e elogios.Fico feliz em saber que tudo se encaminha para o sucesso total.Enquanto isto,nesta folga de feriado ,se ainda não leu COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM, é uma dica boa de leitura,então é só fazer tudo ao contrário rsrsrs.Bom feriado e até nossa próxima consultoria.Bjs

Lilia

Anônimo disse...

faz um tb dizendo pq as mulheres somem?

Homens:uma incógnita! disse...

Bom diaa!!!!
Obrigada pelo comentário e sugestão.Vou fazer sim,aguarde.

Bjs

Lilia Amorim

Postar um comentário