.

.

Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Minha homenagem ao meu Santo Expedito.

Hoje dia 19 de abril comemora-se o dia do meu amado Santo Expedito.
Quem me conhece sabe minha devoção por Santo Expedito.
Desde 1999,sou devota.Já fui na igreja em Niterói,tenho a imagem,rezo sempre para ele,e nunca ele me deixou sem atender um pedido.Nunca.
Já passei por muitas situações complicadas.Rezo para meu santo Expê,como eu o chamo e tudo se resolve.Levo a imagem dele para onde quer que eu vá.Infelizmente a imagem dele,já sofreu algumas quedas,dadas claro por outros,e claro que o mundo caiu aqui em casa,mas tenho maior cuidado com ela.
Meu Santo Expedito,meu lindo,adorado,amado,obrigada por tudo.


Quem quiser alcançar uma graça,por mais difícil que seja,conseguirá,pois ele é o santo das causas urgentes.

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes.Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero.Intercedei por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo.Vós que sois um santo guerreiro,vós que sois o santo dos aflitos,vós que sois o santo dos desesperados,vós que sois o santo das causas urgentes.
Proteja-me,dai-me gorça,coragem e serenidade.Atendei o meu pedido(faça o pedido).
Meu Santo Expedito,ajudai-me a superar estas horas dificeis,protejei-me de todos que possam me prejudicar,proteja minha família,atenda ao meu pedido com urgência.Devolva-me a paz e a tranquilidade meu Santo Expedito.Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.
Obrigada Santo Expedito.
Rezar 1 Pai Nosso,1 Ave Maria,fazer o sinal da cruz.

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário