.

.

Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Um amor que ficou off para sempre-Relacionamento virtual,cuidado!

Hoje vou contar para vocês: minhas divas e gatos, a história da Gabi.

Ela conheceu um rapaz na sala de bp da uol. Foi atraída pelo nick : telesexo. Ela começou a brincadeira perguntando quanto era que ele cobrava para falar com ela, e diante disto começaram a conversar.

Ele falou que não era garoto de programa,trabalhava em uma fábrica. O papo foi divertido,trocaram e-mail.
Acabaram se conhecendo via web cam. Ele tinha 3 tatuagens, um piercing,um ar de cansado, olhos atraentes. Ficaram amigos, ficaram íntimos,viraram namorados virtuais.

Durante cinco longos meses, declarações de amor via sms, e-mails, mensagens instantâneas,apesar dele estar longe , ele parecia que estava na sala de sua casa.

Dizia sempre que viria em breve para o Brasil,iriam ficar juntos,fazia planos.A princípio falou que estava esperando receber um pagamento de uma dívida de um amigo.

Detalhe pequeno: ambos eram comprometidos.

Ela morava há 3 anos e meio com um rapaz. O relacionamento estava desgastado, não saiam mais juntos, não tinham mais nada em comum. Ele dizia a mesma coisa, ainda na mesma situação, tinha 4 filhos,apenas o mais novo dependia dele, o restante maior de idade,trabalhando ,cuidando da vida.

A esposa,ele dizia, que não a amava, que ela o tratava mal, que não tinham vida sexual, que ela só via defeitos nele.

Depois de um tempo,ele falou que não podia vir pois a conta era conjunta com a esposa ,que ela não iria liberar o dinheiro que estava lá, que ele precisava de um tempo para se estruturar.

Durante 5 meses ele falou o mesmo que ela,só moravam debaixo do mesmo teto,nada além.

Após 5 meses,ele resolveu contar a verdade. Era casado de fato,não morava apenas debaixo do mesmo teto, algumas coisas ele dizia ser verdade,mas quem ia acreditar...

Então durante quase 2 meses,eles ficaram sem falar um com o outro. Ele dizia que mentiu porque tinha medo de perdê-la.

No dia do aniversário da Gabi,ele sequer teve a coragem de ligar para dar os parabéns,afinal o filho dele aniversaria no mesmo dia, ele não podia sequer se ausentar pois a mulher que ele tanto desprezava, ou dizia, estava lá não é?

Durante este período ,tiveram uma briga feia,ele comprou um terreno, mandou um e-mail para o ex dela dizendo o seguinte: que abria mão dela pois diante de uma briga feia,ela disse coisas que o machucaram, ele fez uma dívida na qual não poderia quitar para vir ao Brasil.

Apenas por causa desta briga,ele tinha contraído uma dívidaaaaa,ah tá,vejamos então  a próxima etapa.

O ex claro contou tudo para ela ,mostrou o e-mail,eles não se falavam mais.

Mas,ele achou de procurá-la,para dizer que vinha,pediu um prazo ,ela resolveu aceitar,acreditar em sua palavra. Ele dizia que a amava, inventava mil coisas, sempre a companhia agradável,as conversas fluiam,

Durante este tempo ela terminou definitivamente com o companheiro.Mudou de cidade, de emprego, de vida,tudo porque ela precisava encontrar uma forma de ambos viverem bem,já que ele não tinha estudo suficiente para conseguir algo digno no Brasil.


Ele sumia aos poucos, a conversa que antes era diária,passou a ser quase um milagre.
Ele falou que tinha uma casa no Brasil,que ia vender.Aliás ele tinha duas,uma ele ia vender , a outra não,era da família.

Ela fez tudo para que tudo desse certo,de repente ele começa a sumir,mais ainda, se viam mal uma vez ao mês, mesmo assim ele alimentava a esperança dela,típico de pessoas frias e calculistas.

Ela liga ,ele não atende. Ela manda e-mail,ele não responde.Ela manda mensagem,ele claro nao responde.

O prazo estava perto de terminar. Poucos dias apenas,ela contando os dias,de repente chega um e-mail dele,dizendo que ele queria muito vir, mas não pode, que a deixa livre para seguir sua vida,ou seja o cara além de ser um tremendo fdp,ainda termina por e-mail,tremendo covarde hein?

E eu me pergunto diante deste e-mail:

Acreditar em quem?

Nós mulheres temos o dom de fantasiar,infelizmente há homens super cretinos, onde o que importa é apenas enganar, mentir, trair a confiança e manipular os sentimentos das pessoas.

O que eles ganham com isto?

O sabor de enganar uma mulher deve ser ótimo.

Relacionamentos virtuais, a maioria, infelizmente ,termina desta forma: um rindo,outro sofrendo; um feliz,outro juntando os cacos; um indignado, o outro satisfeito.

No msn, ou skype, ninguém conhece ninguém. A pessoa pode dizer o que achar que deve, inventar,mentir horrores e depois terminar com você por e-mail,afinal ele só te ver por uma tela,deve achar que você não come,não vive,não tem sentimentos.

Mas o que importa mesmo, é que tudo na vida supera-se.

A dor no coração passa,decepção não mata, e você não acredita mais em promessas.

O que vale na vida,é quem fica ao seu lado, quem nunca te abandona,quem você pode contar, quem é confiável.

Vi este texto do médico Dráuzio Varela,me identifiquei muito,portanto quem está passando por esta situação da Gabi,recomendo esta leitura também.







Infelizmente vivemos em um mundo que as pessoas querem tirar proveito a todo custo das outras.

Sexo virtual, amores sem compromisso, amores oportunistas.

Amor de verdade só se tem quando se tem entrega dos dois lados. Relacionamento se faz com duas pessoas.


Hora de dizer para a Gabi: delete, rasgue,jogue no lixo,esvazie a lixeira.

Na vida só precisamos de quem nos valoriza. Alguém que termina por e-mail, não cumpre o que promete, é um mentiroso,não está nem aí para nada,não merece nada.

A vida e muito curta para que percamos mais tempo ainda com pessoas que não valem nada.

Hora de recomeçar.

Um novo amor virá. Nada vai parar para que a gente conserte o que não pode mudar.

Viver ainda é bom,mesmo tendo pessoas desprezíveis,isto só nos fortalece.

Beijos minhas divas.


Já leram meu livro: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS?


Acesse o link abaixo e adquira:



Agora se o seu caso é irritar um homem...



Adquira agora,acesse o link:





Linda quinta ,minhas divas e gatos.

Beijos

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário