.

.

Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Qual a hora de desistir de um amor?

Quando nos apaixonamos não vemos defeitos.

Aquele friozinho na barriga, aquela sensação de quero mais, aquela vontade de ficar mais tempo ao lado, aquela ansiedade, o dia que não passa.

Então você passa horas conversando com a pessoa, olha nos olhos o amor que ele diz sentir, é capaz de jurar de pé junto que é para a vida inteira.

Isto pode durar meses. Um belo dia os desencontros começam. Você percebe que tem mentira no ar, aliás, uma não,várias.

Então vem as promessas que não são cumpridas. Você começa a descobrir coisas que sequer imaginava.

A decepção machuca tanto quanto a morte.




Uma dor emocional causa estragos terríveis: dores no corpo, falta de ânimo, não ter mais sentido nenhum a vida, não querer participar de nada, depressão total.

A hora de dar adeus a um amor é exatamente esta!.

Quando você deixa de acreditar nele. Quando você é prejudicada emocionalmente, até mesmo financeiramente, e a pessoa está pouco se importanto com você,afinal ele não se sente responsável por nenhum dano causado a você.

Quando você ver descaso.

Quando a pessoa pensa que você está sempre disponível, termina com você, depois de terem feito vários planos juntos, e ainda diz: um dia se eu achar que devo, eu te procuro ou um dia se eu for para sua cidade eu te procuro.

Quando um homem quer ele não apenas cumpre, mas cumpre antes do tempo.




Ele não diz: ah está mais do que suficiente este prazo para ficarmos juntos, mas quando chega perto,ele some, e bem mais perto ainda,ele manda um e-mail dizendo: queria muito,mas não dá, quem sabe um dia, adeus.

Isto fica claro que a pessoa só pensa no bem estar dela. Não se importa com o que acontece com você, com o que você fez, deixou de fazer, com o que aconteceu para você fazer uma escolha.

Você escolheu a pessoa, mas a pessoa não te escolheu.

Mas o que mais importa é que você não vai morrer por isto.Você vai sim, dar a volta por cima, mesmo que esteja mal de saúde, de grana, sem rumo, mas tudo passa.

O que esperar de alguém que age assim?. nada!.

Querer o melhor para si é antes de tudo amor próprio.

Fazer bem a você é antes de mais nada uma conquista, esta conquista que só deve ser feita por você.



O que é mais importante na vida é o recomeço.

Agora é hora de ser feliz!

Esta é sua escolha!.



Já leu o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS?


Esta esperando o que para adquirir?

Acesse o link abaixo:





Lindo domingo a todas as minhas divas.

Lilia Amorim

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi lilia,ja li seu livro,muito bom ele.quando pratiquei as dicas que vc dar,pecerbi que tava começando a dar certo mas tenho o sangue quente e vivo me descontrolando.tenho um relacionamento de 4 anos e 4 meses e de um tempo pra cá nao nos entendemos mais,o motivo foi a mudança dele,ele era super carinhoso,atencioso,era muito romantico,me dava presentes,me chamava pra sair,era um amor mas de repente ele mudou,ja nao é tao atencioso comigo,mal me liga e quando ligo nunca atende de primeira,so chega pra me ver tarde da noite as vezes mal chega ja quer ir embora,nao sai mas comigo so quando chamo e depois de adular muito,e quando sai nao me abraça,nao pega na minha mal,anda um longe de mim,ate parece que tem vergonha.ja perguntei pra ele se le tem vergonha de mim ele disse que nao,pra ele nao precisa ta mostrando para os outros,mas isso que me magoa,pq antes ele nao era assim,ele tinha prazer de me abraçar,me beijar,hoje muitas das vezes eu que tomo atitude de fazer as coisas,e outra ele ta sempre me negando as coisas,todo favor que peço a ele,ele diz que nao pode.a gente anda discurtindo muito,no dia seguinte sempre fazemos as pazes mas fico com algo apertado dentro de mim,gostaria que ele voltasse a ser o mesmo de quando eu o conheci,o que faço lilia?,tou pra terminar com ele mas nao tenho coragem pois o amo muito e ele diz que me ama muito tambem.o que vc acha dessa historia pra la de complicada?espero que vc me ajude,aguardarei resposta.bjus e boa sorte no seu blog.

Homens:uma incógnita! disse...

Analisando seu comentário percebi que você disse:"quando pratiquei as dicas",sinal de que você leu,começou a colocar em prática mas então deixou de lado.NÃO PODE! As dicas são como um remédio,um antibiótico,você não pode iniciar um tratamento,deixar a cartela de lado quando melhora,pois os sintomas podem voltar ,mais intensos.Isto que ocorre.Coloque em prática,quando precisar falar comigo,marque uma hora com o Luigi no meu e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com

Mande o código da sua compra, data, pois você tem meia hora no msn comigo ok?

Bjs

Lilia

Postar um comentário