.

.

Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

A eterna busca masculina - de que mesmo?

Sala de bate papo eternamente lotada, nicks variados, mas a maioria é um apelo ao sexo.

Muitos são casados,estão lá apenas para uma aventura,ou várias.

O que eles procuram? Sexo, amor,amizade, aventura,colecionar casos virtuais?.

Muitos estão todos os dias lá,as vezes trocam de nick,outros nem se importam.

Carentes com certeza ao extremo,eles buscam na sala o que está faltando.Muitos deles buscam apenas sexo,mas, acabam indo além de uma transa virtual, compartilham o dia, a vida, e quando aquela pessoa já não serve mais,ele vai lá na sala de bate papo e adiciona outra.

E o mundo tornou-se um eterno adiciona,deleta. A internet nos aproxima e nos afasta. Em um minuto posso ser meu melhor amigo,em outro você não constar mais nos meus contatos.

A vida continua. Mas, o que de fato os homens buscam?. O eterno carente é aquele que todo dia ,faça chuva ou sol rsrsr,ele está lá na sala ,adicionando e excluindo. Não transou,exclui.
Outros-querem amizade ou buscam um amor.Mas amor é uma realidade virtual bem abaixo da média.
Antes tinham as cartas que passavam dias para chegar, você ficava naquela ansiedade de todo dia esperar o carteiro,hoje você fica com medo de entrar no msn e aquele que te jurava amor eterno desaparecer.

Em geral isto acontece porque a maioria dos homens que frequenta a sala de bate papo são casados mesmo, ou seja estes homens não querem compromisso com ninguém, o máximo que vão fazer é prometer e nunca cumprir. Conhecer um homem destes,é mais fácil do que se pensa, mas nada vai acrescentar além de sofrimento em sua vida.Portanto,se você quer um amor ,não será lá que você vai achar,raras exceções.

Mas nem todo mundo quer amor e por quê não ter uma transa virtual?

Sexo não faz mal,masturbação também não.Está sozinho,vai lá.Claro que temos que ter cuidado,afinal,ali tem tudo,tudo mesmo,pode pegar e mandar teu vídeo para o youtube,então você se tornará famosa sem querer por um ângulo nada bom.






Ihhh agora vou filosofar e a intenção não era esta rsrs. Divas e gatos,vivam como quiserem,contanto que não pisem nas pessoas,se não quiserem compromisso sejam abertos,não prometam,não mintam,não alimentem,pessoas não são como teclas que basta a gente pegar ,ir lá no msn e excluir.Fácil isto é, mas as pessoas tem sentimentos. Se passamos tanto tempo com alguém , consideração é o mínimo não é?.

O mais importante é saber o que quer, não se iludir, ter consciência dos seus atos,o que eles querem,na verdade,não vai importar,se você for uma mulher decidida,dona de suas vontades.

Você já se deixou levar por um amor,uma paixão?.Normal,acontece.Só não deixe isto ser o centro da sua vida.Se não deu certo,não pense que todos os homens são iguais,não deixe de dar importância a quem merece.

Nunca esqueça: o mais importante além da lição que aprendemos é o amor próprio,nunca o perca.


Está sem saber  o que fazer?,que rumo seguir? como agir?.


Adquira o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para adquirir o livro,basta acessar o site:



Beijos e lindo final de semana,minhas divas e gatos.

Lilia Amorim





3 comentários:

Roberto Aiabe disse...

Eu não entro para perder meu tempo em bate-papo nenhum. A net é ótima para estar atualizada e buscar conhecimentos. Prá mim, sexo virtual não tem sentido.

Tia @lê disse...

O Roberto tem razão.meu marido entra em sites e ainda se diz solteiro.O que será que ele procura?

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Tia Alê
Se ele se diz solteiro,sendo casado com você,tenho uma péssima notícia: ele não está mais casado com você,ele apenas ocupa o mesmo espaço.Melhor conversarem a respeito.Bjs.

Postar um comentário