.

.

Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Essência.

Você me faz sentir borboletas no estômago
É uma agonia que faz bem
Uma mistura de querer mais com muito bom
Chega a ser entorpecedor.

Se o que sinto por você fosse uma droga
seria a mais poderosa com efeito benéfico
Quero você com doses imensas
Quero me viciar em sentimentos bons.

Olho para você e sinto que te quero
O tempo passa e não sentimos
Gostamos das mesmas coisas
Mas não para agradar o outro
e sim porque completamos ao outro.

Quando penso em você
Suspiro profundamente
Fecho os olhos e vejo voce nitidamente

A qualquer hora do dia você está disponível em meu pensamento
É meu momento de paz, meu momento de relaxamento
Nesta hora quero lembrar apenas do seu sorriso,do que falamos, do que fazemos
Nada mais me importa.

Gosto de não me preocupar
De deixar o barco correr
De não ter ânsia.
Acho que tudo isto acontece
Quando encontramos alguém
Que na verdade
Encontrou em nós a mesma essência
Tudo fica uma coisa só.

E tudo acontece!.





Lilia Amorim



1 comentários:

SURPRESAS DA VIDA disse...

Essencia onde fica tudo uma coisa só, maravilha vivermos assim onde tudo fica uma coisa só.Bj

Postar um comentário